08/02/2010

Sera q é só hj?

Pela primeira vez desde q estamos tentando eu senti q estou OVULANDO...rs
Fui ao banheiro hj pela manha e passei a mão lá...rs...e saiu um troço gosmento e q nao quebrava, tipo chiclete...pelo q li isso é ovulação...comecei a rir pq nunca tinha prestado atenção nisso!
Dai cheguei no escritorio e tinha um email do site Tabelinha dizendo q hj era uma data importante, qdo eu abri...a data era "Hj é seu primeiro dia de ovulação"...olha, nao é q isso de tabelinha funciona mesmo!
Entao hj bora treinar ne???
Alias, eu tenho uma duvida, qto tempo dura a ovulação????? Só hj???????

Adoooro prestar atenção assim no meu corpo!
Achei legal, mas td isso sem encanação. Esse mês to RELAXADA qto a isso. Graças a Deus!

Um comentário:

Renatinha disse...

Than, se vc nao sabe a resposta ainda, o ovulo so dura 12horas..
Complicado, ne? rsrsrs
estamos no mesmo periodo, acabei de ovular tbm!!!
saudades
bju

redirect