16/03/2010

Peguei o US q eu fiz!

Vcs acreditam q eu fiquei ansiosa?????
Sério, sabe aquele friozinho na barriga???? Eu senti isso.
No fundo o q eu queria era q lá estivesse alguma surpresa, entendem? Besteira eu sei, pq se eu tivesse gravida, na hr a médica q fez o exame falaria, claaaaaaaaaaro. Mas eu fiquei ansiosa. Como eu sou TAPADA!
Por Deus.
Mas como ñ dá muito pra entender o q está escrito no exame, nem fiquei tentando não. Só li q o útero está no tamanho normal e pronto.
Chega de sofrer por antecipação ou por coisa q nem existe!
Agora vou marcar denovo médico. Gente, o médico qlq dia me expulsa de la!
To morrendo de vergonha de marcar médico só pra levar um único exame, mas se eu o fiz né, é pra ele ver!
Daí pra piorar UM BOCADO, acabei de ligar no consultório, só tem pro dia 05/04. Vou ter q esperar e controlar a minha MALDITA ansiedade, fazer o q?
Quer dizer, controlar a minha ansiedade é algo q eu preciso aprender pra viver melhor ne? Não só pra isso!

Vamo q vamo....fé e força!

Nanda, to aqui torcendo pelo seu POSITIVOOOO!

6 comentários:

Renatinha disse...

hahaha, ai Thania..sofremos do mesmo mal!

Mas vai sim.. e quem sabe dessa vez ele te convence a tomar o indutor!

bjus

Ale Ribeiro disse...

Rsrsrs Normal amiga, eu fiz um beta sabendo que era negativo (pq tinha feito uns 300 de farmacia) mais mesmo assim fiquei torcendo para aparecer um positivo milagroso la kkkk
BjâO

CAROL SATYRO disse...

Oi flor, abri o blog de novo....

Dá uma passadinha lá...

beijos

Helen disse...

Querida..normal essa ansiedade...
rsr...

Mas tenha fé que logo logo vc vera um belo positivooo!!

Bjs ...passa lá no meu cantinho quando der!

Bjs

aninha disse...

Oi flor!!!!
Tenha fé em Deus que logo logo essa tão esperada criança vira...!!!!
Va ao medico e calma, a ansiedade é algo pessimo, e eu tbm sofro dela, mais calma que tudo dara certo!
mil beijos!

Andréia disse...

Aff, eu sei bem como é, mas eu fuço na net ou pergunto pra todo mundo até descobrir o que tá falando no bendito exame! Rsrsrrs... BJS

redirect