05/05/2010

Algumas coisinhas!

Meninas q passaram aqui no post de ontem, vamos ajudar o Theo e a Aline sim, eles mais q tudo merecem. E só pra terminar, ela deixou uma msg no Twitter ontem dizendo que se o Theo não usar o leite, ela doará tudo pra instituições, hospitais q necessitem. Linda né? Vamos continuar ajudando e orando pelo pequeno Theo!!!!

Mudando de assunto.
Bom, os enjoos continuam iguais, pra não dizer piores.
Mas vamos q vamos. Hj talvez comece a tomar Dramim. Muito contra a minha vontade, mas o médico receitou, então bora!
Ando MUITO cansada. Mesmo. É um negócio sobre-humano, parece q o dia pesa tanto nas minhas costas q chega a noite eu estou um caco. Trabalho sentada o dia todo, imagino mulheres q trabalham de pé e tal (como minha madrinha de casamento q trabalha numa loja como vendedora de pé o dia todinho!!! Ela esta gravida de 9 meses e continua a todo vapor...admiro MUITO ela!). Eu to quase jogando a toalha. Sabe qdo todo dia vc acorda pensando no seu dia q o desanimo parece q toma conta da gente de um jeito absurdo?????? Mas isso é post pra outro dia...rs (o desanimo não é com a gravidez viu, é com o trabalho...rsrs)
Como diz minha amiga Denise, a mulher deveria tirar licença maternidade assim q descobre q está grávida...rs

Sobre o GO. Um dilema diário na minha vida. Vou contar pra vcs e quero a opinião de todas...rs
Eu antes de engravidar já me consultava com um GO super legal. Ele é atencioso, conversa e tal, mas um dia q eu precisei dele pq estava tendo corrimento e estava muito assustada, qdo liguei pra ele, ele me disse q ñ poderia fazer nada sem antes ter o US em mãos. Apenas me pediu pra tomar Dactil OB e manter repouso. Hj eu entendo q ele ñ poderia mesmo fazer mt coisa, mas na hr fiquei meio chateada e marido tb, portanto, decidi buscar uma segunda opinião, fui ao médico da tia do meu marido, o médico q fez o parto das duas primas dele e tal. Fui de boa. Meu marido amou o médico e eu tb gostei bastante dele. Ele me pediu vários exames (coisa q o outro não havia pedido) e tal. Senti segurança nele tb, assim como senti com o primeiro GO.
Daí, com o US em mãos, disse pro marido q eu iria marcar denovo com o primeiro GO pra ele ver o US e tal e meu marido cismou q eu só tenho q ir no segundo, o da tia dele. Não quer q eu vá denovo no 1º. Ai meninas, mas eu queria ir. Primeiro pq eu gosto dele. Ele q me dava forças e dizia q eu ia engravidar e tal (td bem q tb foi ele q disse q aquele exame de farmacia positivo era loucura da minha parte, lembram?), queria dar uma "satisfação" a ele. Eu nunca mais apareci lá. Mas meu marido não quer. 
Não, eu não sou do tipo de mulher q acata TUDO q o marido pede, mas respeito e muito a opinião dele. Agora to assim, sem saber o q fazer.
Por Deus viu!
O primeiro GO me passou os telefones todos dele, pra qlq coisa. Até o da casa dele. Já o segundo, não. Não me passou nada! Sabe, é foda...rs
O q vcs acham????

E por fim, pra matar a curiosidade de vcs, minha barrigota e de alguns presentinhos do "moranguinho"!
Meninas, muito ai da pança é adiposidade viu...hahaha....gordura mesmo...uahuahua
Mas as fotos ficaram bonitinhas!



Beijos a todas!!! =)
Than e Bebê

25 comentários:

aninha disse...

Oiii flor
lindo os presentes viu?!
É complicado né?! ginecologista é meio dificil.... mais eu te aconselho a conversar certinho com seu marido e falar para ele q vc tem mais confiança no primeiro...
As vezes qdo ele te falou akilo do exame de farmacia ele não estava num dia bom...
Mais não faça nada sem falar com seu marido viu?!
isso pode gerar brigas!
bjO

Anônimo disse...

Hahhh que lindaa! Nao via a hora de ver a barriguinha!! Ta linda!
Sobre o Go, acho que se vc tem vontade de ir la, conversa com o marido e vai sim, nem que for a ultima vez...
Lindoo os presentinhos viu?!
Quero te mandar algo quando souber o sexo!
Um BeijO

Andréia disse...

Tudo lindo amiga!!!!!!!!!! Que barriga linda!

Olha, deixa o primeiro GO na reserva e espera, se precisar dele, tá lá... Mas vê com esse GO novo se ele te passa os tels dele. Trato com minha GO há mais de 10 anos e só peguei o cel dela agora, pq quero engravidar, antes ligava pro consultório e quando precisava de urgência ela sempre me atendia...
Então não descarta seu GO não, as vezes a gente fica chateada, mas é que eles não podem fazer muitas coisa por telefone, principalmente quando se está grávida. É pra nossa segurança, acredite!

Bjokas.

Andréia disse...

Ahhhh obrigada pelo carinho e eplos parabéns! BJs

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Oi Than!!!

Que barriga mais fofa!! Logo vai estar uma barrigonaaaaaaa!!!!

Então, quanto ao GO, acho que vc deveria ir no primeiro novamente. Por mais que ele tenha sido meio "duro" quando vc precisou dele numa emergência, ele foi honesto e te passou o medicamento e repouso. Realmente não havia muito que ele pudesse fazer.

Na gravidez da Ana eu tive uma manchinha na calcinha, liguei desesperada pro meu GO e ele disse que eu deveria fazer uma US de emergência. Lá fui eu, fiz a US com uma FDP, que disse que eu não estava grávida (dã, eu estava de 5 semanas e não dava pra ver nada!). Uma semana depois repeti a US e lá estava minha fofinha.

Eu tinha todos os contatos dele e em todas as emergências ele me atendeu (via fone ou na maternidade), mas quando era algo fora do alcance dele, ele me orientava e eu acatava.

Acho que vale a pena voltar no primeiro, porque apesar dele ter pisado na bola, ele foi correto e mostrou que vc pode contata-lo!

Beijokas

Nusah disse...

Oi minha lindeza....Essa barriguinha é uma coisa linda né??
Aiiii como AMO te ver assim, amei os presentinhos e assim q souber o sexo irei bordar algumas coisinhas para o bb da titia!
Qto ao GO axo q vc deve conversar bem com o maridon e ir la dar uma satisfaçao como vc diz... Nem q depoiis nao va mais, mas é bom ter um medico assim de reserva. E se ele nao te passou nada por telefone é pq nao tinha oq fazer sem ver uma US mesmo né nega... pense assim...
Mas conversa com o marido e decidam juntos!


Beijaooooooooooooozaoooooooooooooo nos 2!

Ana Paula disse...

Than! Sempre amo ler os comentários que vc deixa no meu cantinho, mas o último foi muito especial e fiquei muito emocionada! Obrigada pelo carinho e pela força! Obrigada mesmo!!! AMEI!

Barriga linda!!!! Sapatinhos fofis total!!!! Tô sorrindo que nem um tia boba... Que lindo!

Sobre o GO, acho que vc poderia marcar com o primeiro, já que foi ele quem pediu o exame, para sentir o clima, ver se é com ele mesmo que quer continuar.
Se ficar meio assim, acho que não tem problema começar com o outro. Neste momento, vc tem que pensar quem te dará mais segurança para vc e seu filhotinho.
Bjs!

Anônimo disse...

Eita, Than, que dúvida cruel essa dos GOs, hein?
Sinceramente? Acho q só vc mesma conseguirá decidir isso. Sei q a minha resposta não ajuda, mas é o que penso.
Que barriguinha linda, hein?
Adorei ver as fotos.
Beijos e saudade

Anônimo disse...

oi Than! lindos os mimos do seu baby! e sua barriguinha tá lindona!
sobre o GO, sei lá, se fosse eu, ia no primeiro sim, só pra "sentir" como tá entendeu, e ia levando com os dois por um tempo, até ter um preferido total rsrs isso se fosse os dois pelo plano, pq ficar pagando duas consultas não dá né?! agora, se tu não tem nada a perder (leia-se R$), vai nos dois sim! rsrs mas acerta direitinho com o maridão, convence ele (isso não é mto difícil pra nós mulheres né?) rsrs
Beijooooooooooooooooooooooooo

Poliana Canha disse...

Ai q coisa mais linda os presentinhos! Bjs

Rebeca disse...

Tá de barriguinha sim! Redondinha e linda!
Esse dilema do Go é complicado viu? Comigo foi quase a mesma coisa. Mas acho que valeria a pena vc ir lá no antigo, nem que seja só pra dar uma "satisfação", se é isso que deseja. Não quer dizer que vc vá fazer todo o pré natal com ele. Eu aboli da minha vida a médica que não quis me atender nem me encaixar. Pensei que, em outras situações ela poderia fazer o mesmo. Se eu tivesse em trabalho de parto prematuro, meu filho ia nascer no banheiro né?... E admiro muito os médicos que se colocam à disposição, dando celular, telefone de casa, etc. Eu ainda não encontrei nenhum assim rsrsrs
Quanto aos enjoos, o médico me receitou o Meclin. Ele disse que o Dramin dá sono e tem efeito pouco duradouro. Mas vai de cada uma né?

Beijos

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

aimmmmm ti linderezaaaaaaaaaa amigaaa
delicia! e esses enjooos em? aff eu ja acordava vomitand o tbm pedia pra morrer viu! é o Ó! mais compensa kkkkk

bitocconas duplas

Clau disse...

Than parabéns pelo bebê, curta muuuuuuuuito essas 40 semanas que passa voando!

beijoca
clau e PP

Ariele disse...

Olá querida, tudo bem? achei teu blog olhando alguns pela net, também estou grávida, de quaseee 7 meses! hehe... E no começo da minha gravidez passei o mesmo dilema que você de em qual GO ir, Gostava muito de uma GO que fazia as consultas de rotina, só que quando engravidei não sei...me deu um branco de querer ir com o primeiro GO que fui na minha vida, quando mestruei, e acabei indo mesmo, e não me arrependo...minha sogra queria que eu fizesse o pre-natal pelo sus, mais eu envoquei que queria aquele GO. intuição de mãe sabe? O R$ do GO que estou indo não é mto enconta mais é quem me passa segurança e confiança sobre meu pre-natal, era até pra mim mudar para um mais econômico vamos dizer assim, só que minha intuição materna não acatou essa idéia e nem meu marido. E sobre a outra GO que pensava em escolher logo veio a tona algumas negligencias médicas dela que me deixaram muito assustada. Enfim, eu acho que você deve seguir o SEU coração, que concerteza você não irá errar na escolha. Beijos e até.
(www.minha.gravidez.zip.net)

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaa

amei as fotos do nosso nene na casinha ♥

amo vcs tah?

bzoo

Amanda disse...

Than, quer meu palpite? rsrsrs
Não toma Dramim não. Aguenta td sem precisar ficar tomando mto remedio...

Bjs!

Nusah disse...

Corre na minha página, tem selinho de Blogueira Apaixonada pra VC!

beijos!

Ana Paula disse...

Oi Than,
Tem selinhos pra você lá no blog...passa lá e pega!
Beijinhos

Déia. disse...

oi querida, encontrei seu blog atraves de uma amiga de blog.
Adorei seu blog e estou te seguindo.
Essa fase é tão boa quanto mais quando é tão desejada nao é?
Nossa, a minha gravidez do Matheus foi excelente. Não senti nada acredita? Nem um enjoozinho sequer. Ufa ainda bem, nao sei se aguentaria... rs
vou acompanhar essa fase fofa viu? E se precisar de uma ajudinha tamos ai!
Beijos

Grauce disse...

OI florzinha. Parabéns pela gravidez. To te acompanhando a umas semanas e to adoranro o seu blog. Sua barriguinha tá enooorme viu. Que Deus abençoe essa familia. Bj

Marcella disse...

Amiga.. obrigada pela permissao.. sexta entao comento no post... amiga acho que vc deveria procurar o antigo medico sim e ve como ele vai ser, dai vc tira sua opniao...
Tudo de bom.. e que emoçao essa barriguinha já aparecendooo!!
Bjo

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Tá linda a barriguinha, é muito gostoso acompanhar todo esse desenvolvimento os sapatinhos uma graça.
Quanto ao GO, sinceramente acho que vc deve seguir seu coração, sei que é importante sim respeitar a opinião so seu esposo, mas essas coisas só mulher sabe.

Beijus

Renatinha disse...

Than, eu iria no antigo medico so pra mostrar pra ele q ele tava muuuito errado e q sim, vc foi 1 em 1.000.000 q engravidou sem menstruar nos ultimos meses!!

Aqui nao tem sapatinhos de crochet, nunca vi...
Ta vendo a vantagem da adiposidade, ja tem barriguinha de gravida, enquanto as magrelas so vao ver a barriga no 6o mes rsrsrsrs
Ta linda minha amiga!!
Um bjao

disse...

Amigaaaaa,
Que barriga linda... para de besteira... agora o mais lindo será a pancinha...
Li o post e fiquei lembrando da sua voz doce ao telefone dizendo que nem sentia enjoos... agora tá vendo tudo que eu tb estou passando né... mas tenha calma que os meus já melhoraram bastante e teve um dia que precisei sim tomar Dramin...
Qto ao médico é complicado falar sem conhece-los, mas procure ver com qual deles vc se sentiu mais segura e as indicações...
Mil beijos!!!

Taly Watanabe disse...

Nossa que barriga crescidinhaa..rs..sabe? vou te falar uma coisa, vi minha barriga grandinha e achei que era pq estava gorda, mas vi que naum, pois ela esta durinha, durinha, engraçado né? Não sabia que crescia rapidinho assim...
Qts coisinhas lindas que vc tem...
Vc falando da sua madrinha, eu sou Fisioterapeuta né? e vc acredita que como meu trabalho é puxado de pegar peso e tudo mais o medico proibiu total? pois é...mas tudo bem, estou somente com meus pacientes particulares...
bjnhiuus nessa barriga linda

redirect