29/05/2010

O dilema do GO!

Já???????
Sim!
Estou entrando na 11ª semana de gravidez e ainda não sei bem quem eu quero q seja meu GO.
Antes de engravidar, eu ia em um ótimo e q me colocava la em cima. Sim, aquele q disse q as chances de eu estar gravida com o teste de farmacia era 1 em um milhao lembram? Pois bem...
Eu acabei pegando meia birra dele por outras coisas, mas foi tudo bobeira.
Dai fui em outro GO, da tia do meu marido. Indicações ótimas, apenas elogios. Fui né. Não gostei. Mesmo. O cara é grosso, se eu precisar dele hj por exemplo, ñ tenho onde achá-lo, ele não atende o telefone se eu ligar precisando perguntar algo, tenho q falar com a recepcionista. Sério. Sei la. Frieza né? Já o outro não, deixou sempre bem claro q eu poderia ligar a qlq instante no consultorio e na casa dele. Me passou telefones e sempre muito atencioso.
Dai q marido cismou com o 1º. Sabe Deus pq. Mas eu praticamente tomei a minha decisão já.
Mas gostaria do conselho de vcs!
Eu quero MUITO voltar ao primeiro. Aquele das chances...rs...
Mas daí q eu parei de ir nele ha tempos já. Praticamente desde q descobri a gravidez. Fui somente na 1ª consulta e só. Sumi do mapa.
Fiz os exames todos q eu fiz no nome do 2º já.
Não é chato voltar la depois de tanto tempo?????? Com a maior cara lavada????
Bom, dia 07/06 tenho meu Morfológico. Vou fazer e to pensando em fazer assim:
Levar o US pros dois. Como assim Bial?
Sim, levo primeiro do 2º medico, o da indicação e o q me pediu o exame.
Depois, marco com o 1º (das chances...rs) e levo tb.
Dai feito isso, escolho de vez quem eu quero q faça meu fiote vir ao mundo!


E ai?
O q vcs acham??? rs

Ah e eu não podia deixar passar em branco q hj nasce o VICENTE, filho da Debora!!!!!!
Pensamento positivooooooooooooooooooooo!
Lindão, vai vir com muita saude e encher os olhos das titias babonas de lágrimas de felicidade...

Seja bem vindo Vicente!

5 comentários:

Nanda Ramos disse...

o menina sabia que eu fiquei meia assim com meu go pois ele na primeira consulta falou que eu tava gravida e nao doente, falou que eu podia trabahar normalmente e tbm poderia varrer passar pano e levantar pano, achei maior absurdo levantar peso, dai continuei indo nele, e amooo demaisssss kkkkk dai essa semana abro uma big revista e vejo ele entre os 4 mlhores medicos do estado o primeiro melhor ginecologista, dai fiquei mega felizzzzz, ele nao e todo babão como as mninas do blog falam que os medicos delas são mas me sinto segura demais com ele, isso que importa, ainda mais um medico bem lindão vai tirar meu nnem de dentro de mim kkkkkkkkkkkkk[
bjusss than......
ahhh falando de vc acho que nao tem problema de voltar no primeiro medico
eu iria e falaria tudinho pra ele como foi hih
bju

Juh** disse...

Oi flor, fiquei triste junto com vc de saber que tem gente que pede para entrar no vip so p poder ficar falando bobagem.
Não sei o que foi dito, so sei que vc deve mesmo ignorar e tirar quem vc não conhece. Paciência neh?
Adoro vc
Mil beijos na barriguinha

Faça ou Desfaça disse...

Vc tem que ter confiança no seu GO, seja quem ele for..
Faça isso mesmo que vc tem vontade..vá nos 2 e depois escolhe..
A gente quer junto só a pessoa q temos confiança na hora de nascer o filhote, então vc já sabe minha opinião ( primeiro, claro rsrsr)
Beijocas da titia mais querida

Cami disse...

Than, acho super certa a sua idéia de fazer o morfologico e levar nos dois GO... aí vc decide em quem confia mais. Eu faria isso também hehe
Bjokas e boa semana

aninha disse...

Oi flor!
va aos dois medicos sim... é sempre bom ter opnião de varios medicos né?!
mil beijinhos e bom fim de semana!

redirect