31/05/2010

ENZO

Minha madrinha de casamento e AMIGA IRMÃ pra toda vida estava a espera de Enzo.
E eis q nesse sábado, 29/05, ele nasceu as 17:17 pesando (pasmem) 3.600...rs...gordoooo da tia!
To apaixonada por ele, feliz, mega baster emocionadaaaaaaa....
Desde ontem qdo fiquei sabendo, não consigo parar de pensar neles....
Ai ai ai...como ele foi esperado meu anjinho lindo!
(pra quem não lembra o post q eu fiz qdo ela me contou a gravidez, aqui ó)


Vou postar as fotinhos dele:


Posso dizer q eu to apaixonada, feliz, tudo q uma "tia" babona pode estar num momento como esse!
Enzo, daqui 6 meses vc vai ganhar um amiguinho q ja te AMA demaaaaais, ou uma amiguinha (amiguinha tá, nada de namoradinha não...hahahaha)
E a gente te ama demais já!

Bjoooos

4 comentários:

Carol Carvalho disse...

aaaaaaa que lindo o Enzo.. e que grandão heim?! Coisa fofa.
Parabéns pra vcs Than!!!
rs
FLor, não consegui acompanhar todas as postagens e hj acabei por colocar a vida em dia.. Quanta coisa chata acontecendo heim Than.. PQP... gente chata essa que andou te desaforando lá no coisas... aff.. mas não liga pra isso não.. isso é tudo intriga da oposição!
E sobre o marido, é assim mesmo. O meu tbm não dava mta boa qndo fiquei gravida.. não conversava, não colocava a mão na barriga, parecia mesmo não se importar... Mas agora... ai ai.. tenho certeza que fiz a melhor escolha para o pai da minha filha!
Ontem senti contrações fortissimas e ele me olhava com um sorriso e um brilho nos olhos e que a dor até passava... hahaha
É só uma questão de tempo vc vai ver só!
Fica bem tá querida.
Amamos vcs,
carol e Anna Luisa

Ana Paula disse...

Linnnnndo o Enzo! Logo será o seu!!!! Eeeee!

Than!!! Queria te mandar um e-mail porque não terminei o assunto do seu penultimo post, sobre pai certo.
Vi um no Coisas de Thania, que me parece ser do trabalho. Pode ser naquele mesmo ou tem um outro de sua preferência?
Bjs

Rebeca disse...

Que gatinho!
Ai meu Deus, quero que o meu nasca logo tb (olha o desepero da pessoa kkkkk)
Than, aceito de bom grado o telefone do laboratório que vc me ofereceu. Acho um absurdo alguém que paga convênio ter que pagar examas particulares, por cauda de atendimento ruim. Mas fazer o que né? Se eu não pagar, não vou gravar, e não é justo comigo. É meu primeiro filho.
Se vc não quiser deixar no blog, faça a gentileza de me passar por e-mail? rebecacamila@yahoo.com.br
Obrigada querida!

Um beijo

Rebeca disse...

Ah, e a Mooca tá aqui pertinho! É de Deus essa ajuda sua rsrs

redirect