02/06/2010

Ah sei lá!

Ah sei lá...
Tava passeando por blogs e vendo algumas barriguinhas por ai, e comecei e encanar com a minha. (Thania A NEUROTICA).
Hora eu acho q eu estou imensa de gorda, q com quase 3 meses eu to com uma barriga de 9, hora eu acho q eu to sem barriga, visto algumas gravidinhas no mesmo tempo gestacional q eu.
Estranho ne?
Eu tava vendo um blog de uma recem mamae LINDA q teve sua bebe mais linda ainda há 2 meses. Gente, a barriga dela com 6 meses de gravidez era minuscula, igual a minha atual. Dai me assustei e fiquei encanada "como estarei eu aos 9 meses? A Orca?".
Daí depois fui pro blog de uma gravidinha no mesmo tempo q eu, ela esta com uma barrigola bem pontudinha, durinha e a minha??????? Flacidinha ainda! E MENOR q a dela....me assustei oras bolas. Será q ta td bem aqui dentro de mim?

Gente, sou ou não sou a ganhadora unica e oficial do troféu "como ser uma gravida encanada"????????????? Mereço né!

Ps.: Não coloquei nenhum dos bloguinhos q eu falei aqui pq ambos são VIPs e outra, não quero q as respectivas meninas achem q eu estou julgando elas ne...hehehe....Ah, eu amo os 2 blogs e as 2 meninas! :) 

11 comentários:

Carol disse...

hahahaha Thaaaan desencana mulheeeer
É assim mesmo... nós que já eramos um pouco mais "gostosas" antes de engravidar demoramos mais um pouquinho para aparentar a pancinha oficial de uma gravidez. COmigo tbm era assim.. só eu achava minha barriga de grávida.. todos os outros diziam que era a pancinha de gordura ainda.. hahaha
Caaaaalma, logo logo ela fica durinha e toma forma vc vai ver.
E não fica na neura de engordar não tá? Curte a gravidez da melhor mameira e esquece a balança! Depois a gente corre atrás do preju!!! hahaha (engordei 15kg - Aff)
Bjos em vcs queridos!!!

Carol Satyro disse...

Than, eu concordo e tbm discordo da xará alí em cima...

Concordo que vc não tem que ficar preocupada com barriga... cada corpo reage de forma diferente, cada organismo, cada bebê, cada mamãe, tudo é único... a ua gravidês tbm é única... uma hora ela aparece, fica na paz com isso, esquenta não...

Agora sobre engordar, tbm acho que vc não deve ficar na neura, mas controlar o peso na gravidez é importantíssimo até para que vc não corra alguns riscos básicos do sobrepeso durante a gestação, e tbm pra vc se sentir mais confortável e menos pesada no final da gravidez...

Sua barriga tá linda, para de bobeira hein...

beijos

Unknown disse...

Desencana Than!!
Nenhuma barriga, nenhuma gravidez é igual a outra hehe
Logo logo sua barriguinha começa a ficar firme e redondinha!
Bjokas e bom feriado

Rebeca disse...

Eu tb cada dia penso uma coisa hahaha
Tem dias que me sinto A grávida, com a barriga bem redondinha. Aí vejo gente com o mesmo tempo que eu, que parece estar na academia há anos, com a barriga chapada e sarada. Outro dia eu fui no shopping e a menina do restaurante perguntou se eu ia ser mamãe e pra quando é o bebê. Aí eu fui no céu e pensei: bom, já deve estar parecendo que é gravidez e não gordura... kkkkkk
Não liga não querida! Já vi grávidas com barrigas imensas, das quais saíram bebês pequenos. E tb grávidas de barrigas minúsculas das quais saíram bebês enormes. Cada uma tem seu ritmo de crescimento, e cada bebê tb!

Beijos

aninha disse...

Oi flor!
Fica calma... cada pessoa tem uma caracteristica... mais se vc esta mto encanada... tira a duvida com o medico... vc vai nele logo logo não é?!
:D
bom feriadinho pra vc e pro seu baby e pro seu marido!
mil beijinhos!

Angel disse...

Eita mulher...

Mas é assim mesmo...a gente fica olhando SEMPRE a barriguinha alheia...pra nós que já somos ansiosas...fazer comprações é no mínino BÁSICO...o problema são as encanações mesmo...e a barrigola...varia conforme a a dona da barriga...qd fiquei grávida e a minha pancinha começou a dar o ar de sua graça, muitas pessoas achavam que eu estava apenas "gordinha"...mas já era a casinha do Davi, ela era uma barriga redondinha e espalhadinha...e não bicuda e definida...mas quem disse que eu não ficava de olho nas outras barrigas e dizia:"Pq a minha não é assim???!!"

O importante é que elas são diferentes...mas iguais em um ponto...todas carregam um sonho!!!

BEIJOS!!!

disse...

Amigaaaa,
Tô nessa encanação com vc...rsrsrs
As vezes acho a minha gigante e as vezes acho que só tenho quadril...rsrsrs
Coisa de barrigudinhas!!!
Bjs!!!

Poliana Canha disse...

Ora Dona Thania, fala seeerio, desencana né!
Cada mulher é uma mulher, cada organismo é um organismo e cada gravidez é unica. Tenho certeza que sua segunda gravidez (oiaaa) vai ser diferente dessa.
Minha querida: Don´t worry, be HAPPY!

Bjsssss e um ótimo feriado!

Faça ou Desfaça disse...

Se no tempo que fiquei grávida da Tati tivesse blogs tão interessantes e se houvesse palavras de atençao qto ao ganhar excessivos kilos durante a gravidez, não teria engordado os 15 kg.
Tome cuidado sim pq depois da gravidez, "perder" esses tais kg, voltar com a barriga sem as tais estrias é muito mais difícil.
Depois, é uma fase que temos muito mais coisas pra fazer e nos sentimos feiosas e desanimadas além dos hormônios em ebulição.
Depois, gravidez não está relacionado tb a comer mais do que deve...dá mais fome, isso dá mas tenha algo sempre pra sanar essas vontades com algo mais ligth.
Cuide-se minha linda e torne-se a grávida radiante e uma mulher lindésima.
Beijocas carinhosas

Nusah disse...

ai meu Deus, desencana mulher. TUDO depende somente do organismo da mulher, da sua estrutura fisica e talz.
D E S E N C A N A nao tem nada de errado e a minha mae falou q barriga gordinha, redonda, molinha é de MENINA huahuahua... Ela teve 3!
E pontuda,dura e q logo aparece é Menino!

Vamos ver se ela acerta!?
Seja Feliz e APROVEITA essa fase minha linda!

Blog da Pandinha disse...

Than, eu me achei A BORONGA nas duas gravidez. E o que é A BORONGA? Sei lá, acabei de inventar. Minha barriga sempre foi feia, sempre fui uma grávida horrível, mas da Isa td mundo dizia ao contrário, recebia TANTOS elogios. Então amiga, desencana. Tem gente que vai te achar bonita, tem gente que vai te achar feia, tem dia que o espelho vai te mostrar linda, tem dia que vai te mostrar horrorosa. E tudo passa! Bejuam

redirect