04/06/2010

Né? Como se fosse assim....


Mirella Santos diz que deseja ter
filhos gêmeos aos 30 anos



Mirella Santos, que deseja filhos gêmeos daqui a três anos

Mirella Santos está planejando ser mãe em 2013. A mais nova repórter do TV Fama, da Rede TV!, confidenciou seu desejo de receber a visita da cegonha em entrevista exclusiva ao R7. A loira quer logo dois filhos. E ao mesmo tempo.

- Pretendo ficar grávida uma vez só. Quero ter gêmeos quando eu completar 30 anos, em 2013. Acho uma idade boa para ser mãe. Agora, aos 27, me acho muito nova para ter filhos. 

Ela não deve se submeter a nenhum tipo de inseminação artificial para realizar seu sonho. 

- Na minha família tem histórico grande de gêmeos. Espero que venha para mim também. 

O pai deve ser o cantor Latino, com quem Mirella está há cinco anos. Eles são casados no civil.

- Não sei prever o futuro, mas estou muito bem com o Latino. Mas até lá ninguém pode saber. 


Fonte: R7

***********************************


Mirelinha, meu amor....vc acha q é assim TÃO simples, mesmo?
Programar q será mãe aos 30 e ainda por cima, de GEMEOS.
Facim, facim cara colega.
Tipo assim: segunda vou ao banco, terça no salão, aos 30 engravidar de gemeos, e no sabado fazer a unha!

hahaha

Artista tem cada uma!

16 comentários:

Anônimo disse...

li agora a pouco e estava pensando exatamente a mesma coisa!! pq né, ja que é assim tão facil vamos la todas ... quero engravidar dia 05, que minhas gemeas nasçam dia 10 e etc etc...rsrsrs

Bruna disse...

Obrigada Flor por me mandar o convite!!!!!bjusssss

Blog da Pandinha disse...

Than, acho isso UM DELÍRIO! Sabe que minha cunhada, irmã do marido, um dia me disse: ESTE ANO VOU TROCAR MEU CARRO E DO MEU PAI, ANO QUE VEM CONSTRUIR PISCINA NA PRAIA E NO OUTRO ANO ENGRAVIDO. Preciso dizer que filho não se programa? Não assim?
Beijos amiga!
p.s.: o que vc convidou a Bruna que não me convidou?

Thania disse...

hahahaha...convidei a Bruna pra participar do blog! Vc eu intimei....hahahahaha

Amanda disse...

Ela q vá se ferrar! Essa babaca dessa Mirela...

Bjs!

Nanda Ramos disse...

bem que podia ser assim fácil né amiga.....
sobre a pessoinha aih citada odeio ela kkkkkk....
e sobre a minha faxina pode deixa menina não to aki me judiando e nem fazendoe sforço ok????
bjussss

Anônimo disse...

Hahaha
Ai cacete viu
O povo acha que é assim né?
Não quer mais nada não filha? Ganhar na mega senna aos 31??
kkkk

BjO

Rebeca disse...

hahaha
Se eu ainda considerasse essa mulher uma artista, mas pra mim ela é uma pseudo-qualquer coisa...
Então tá né?
kkkkk
E, com certeza ela estará com o Latino né? Ah tá!

Beijocas

disse...

Ai amiga ri muito agora...
Esse pessoal famoso tem cada ideia né...rsrsrs
Eu tenho vários casos de gemeos nafamilia e não foi meu caso...rsrsrs
Mas como celebridade pode tudo...
Beijos!!!

Rebeca disse...

Liguei sim! Mas eles não vão ter horário pra mim. Pq esse exame tem data limite pra fazer (até 14 semanas e alguns dias), e eu não consegui data disponível antes de eu completar essas 14 semanas. Mas tudo bem, ainda tem o de 20 semanas.

Beijos

Pri Rubí disse...

vai q ela tem facilidade ne
tem gente q engravida rápido q nem coelho..rs
e gemeos pode ser uma possibilidade
rsss
se Deus kiser..quem somos nos pra dizer não né
rsss
beijos Than

Pri Rubí disse...

e concordo com a rebeca..ela nao eh artista..argh
gosto dela nnão ¬¬

Nusah disse...

Imagina so, se fosse simples assim. Marcar na agenda e plunft???

morroderir...



Bjossssssssssssssss
Bom Findi p vcs 3 ae...

disse...

Nossa, eu tb quero gêmeos aos 30, pois estou com 27 anos, e filhos ainda não estão nos planos, mas aos 30 já estarão.
Tb tenho grande histórico de gêmeos na família, avô materno, tios, priminhos, o luis era gêmeo (a irmã faleceu no parto).
Pronto, é simples assim? Só falar que acontece, hahahaha!
Faz favor né Mirella!
Bjooo!

Marcella disse...

Ai amiga.. é mesmo.. esse povo acha que é simples assim... e quando a gente nao é que ta gravido mesmo..aff...

Amiga agora quanto a barriga.. encana n.. eu tb tem hora que fico encucada de como vou ficar com essa fome cavalr.. entao ja vou marcar um nutricionista p ver se manero..rsrs

Bom final de semana.. bjoo!

Anônimo disse...

kkkkk...o seu comentário é o melhor!!! bjs

redirect