17/09/2010

Era uma vez, duas blogueiras tentantes....

As duas eram tentantes malucas para ficarem gravidas.
Uma expunha seus sentimentos num blog aberto, onde todo mundo sabia seu desejo de ser mãe.
A outra, quase nem tocava no assunto, apenas mandava emails pra tentante nº 1, confessando: "parei com o AC, sou oficialmente uma tentante."
As duas, no auge de alguns emails declaravam q seria lindo se ambas engravidassem juntas. No mesmo mês.
Ai q sonho! Mas esse sentimento habitava apenas o nosso sonho!
O tempo foi passando, e a tentante nº 2, enfim, criou um blog pra desabafar sobre isso.
O blog era VIP e então eram POUCAS as pessoas q sabiam desse seu desejo.
O tempo foi passando, alguns negativos começaram a existir na vida delas duas e as duas se apoiavam, uma na outra.
Até q um dia....
A tentante nº 1 engravidou. Mas por medo, não colocou a noticia no blog.
No mesmo dia em q descobriu a gravidez, foi ao blog (VIP) da tentante nº 2 e pra sua FELIZ surpresa, viu q ela tb havia descoberto a gravidez, no MESMO dia.
"Meu Deus, aquele sonho das duas gravidas ao mesmo tempo, se realizou TÃO rápido..."...pensava!
Logo se encarregou de mandar um email cheia de "aaaaaaaahhhhhhhhh" pra tentante nº 2 e revelando: "tb estou GRAVIDA!!!!".
Pronto....
Ali começou uma sucessão de emails, cheio de duvidas, medos, mas principalmente, ali, uma amizade forte e sincera, acabara de nascer.
E é assim até hj....
Estamos gravidas do mesmo tempo e sempre, sempre, sempre, trocamos emails com todo tipo de duvida q uma gravida de 1ª viagem tem.
E a gente se entende...e como!!!!!!!!!!!!!!!
Parece q eu a conheço há muitos anos, tipo amigas de infância.
Mas isso é o elo q criamos.
Por tudo....
Por termos sido tentantes juntas e sabíamos de todas as angustias q uma tentante passa e principalmente por termos ganho nosso maior presente JUNTAS.
E não pára por ai.
Hj ela faz 30 anos! 5 dias depois de eu tb ter feito 30.
Ela está a espera de Eduardo. Um meninão pelo qual eu já sou COMPLETAMENTE apaixonada!
(namorado da Anna Laura? Será? rsrsrs)
Mas ela ta lá na cidade maravilhosa, e eu em SP.
Mas e daí?
Não existe distância capaz de diminuir o carinho q eu tenho por ela. Não existe!

De quem eu to falando???
DELA....
Denise!

Na minha história, ela é a tentante nº 2 e eu a 1.
E nossa história de amizade, começa assim...até antes, com todos os preparativos do casamento dela, o qual eu acompanhein dia a dia e vibrei a cada conquista!


Dê...
HOJE È O SEU ANIVERSÁRIO!
Q hj, nesse dia de sol, iluminado e lindo, tudo de mais maravilhoso possa acontecer na sua vida.
Seu presente já mora em vc ha quase 7 meses. Seu MAIOR presente.
Mas os sonhos nunca podem acabar.
E eu de coração espero q TODOS os seus sonhos se realizem, dia a dia, todos os dias.
Eu adoro MUITO vc.
Por tudo q vc é e faz.
Por ser essa pessoa iluminada e querida q vc é!

Parabéns pra vc!
Nesta data querida...MUITAS felicidades, MUUUUITOS anos de vida!

Muitos beijos carinhosos meus e da Anna, em vcs!!!!!
A gente AMA vcs! ;)

11 comentários:

Nusah disse...

Q historia liinda! :)
Parabens as duas!

E Feliz Aniver Denise!

:)

disse...

Ai que lindo!!!!!
Tô chorando feito boba aqui no trabalho...
Só vc Than!!!
Todas as vezes que eu desanimo com o blog penso nas amizades que fiz e sem esse mundo não dá mais...
Realmente nossos caminhos se cruzaram de uma forma tão espontânea e abençoada que parece que Deus estava nos escutando quando falávamos que engravidariamos juntas... e hoje estamos aqui, barrigudas e unidas, separadas apenas pela distância que perto da nossa amizade não significa nada...
Obrigada por tudo: cada email, cada post, pela amizade, pela atenção e espero que possamos dividir muitos e muito momentos!!!
Milhões de beijos!!!
Denise e família

Fatinha disse...

hahh que lindas!!!
eu lembro direitinho disso...
rsrs
quando vi que a De estava gravida logo depois vc tb anunciou a sua!!!
Parabens pra ela e pra vc amore!!!

bjao

disse...

Lindo post, Than! A Dê é um amor de pessoa e merece tudo de bom mesmo!
Tô contigo! Aliás, tô com as duas!
Beijos

Bruna disse...

Parabenssssssss pras duas futuras mamães!!

Bjusssssssssss

Blog da Pandinha disse...

Que lindo Than! Fiquei toda arrepiada! Que Deus ilumine MUITO vc, a Denise, a Anna Laura e o Eduardo! Beijos nos quatro! (depois passa no meu blog e veja o post que fiz falando sobre a barriga!!!!)

Blog da Pandinha disse...

Que lindo Than! Fiquei toda arrepiada! Que Deus ilumine MUITO vc, a Denise, a Anna Laura e o Eduardo! Beijos nos quatro! (depois passa no meu blog e veja o post que fiz falando sobre a barriga!!!!)

Franciele Galantini disse...

Que linda história amiga...beijocas

Faça ou Desfaça disse...

Amizade assim que nossos dias ficam mais alegres e ansiosas por receber e mandar recadinhos.

Pra Denise e Thania beijocas hiper carinhosas e não deixem que a distância diminua esse papo, aliás estarei indo ao Rio agora,nesse domingo, dia do aniversário da minha linda carioca Luiza, de 5 anos - neta amada com todos os ssssssssss e rrrrrrrrrrr com muito sotaque carioca rsrsrrs
Beijocas carinhosa da titia mais querida.

Juh** disse...

Amizades virtuais valem MESMO muito a pena, e eu valorizo isso demais!
Vcs são duas lindas e queridas! E é tão bom saber que podem contar uma com a outra.
Parabéns pra Dê.
beijocas em vcs e nos barrigões lindos.

Marcella disse...

Nossa .. que legal amigaaaaa... que coincidencia de Divina hein... parabens para sua amiga!!
bjs na barriguinhas!
Bom final de semana!

redirect