20/09/2010

Hoje nasce mais uma princesinha + aniversário!

O post de hj é para comunicar com tamanha alegria e felicidade que hj a noite, mais uma princesinha linda estará nascendo!!!!
A Nina, filha da Isabela.
A Bela (q é como eu a chamo) é outra querida do mundo dos blogs q eu amo de paixão e acompanho desde a época dos preps do seu casamento q por sinal foi LINDISSIMO!

Nina, seja MUITO bem vinda a esse mundo!
Além de toda a sua familia "real", nós da familia "virtual" já te amamos um montão! :)
Estamos no aguardo de umas fotinhos lindas dessa princesinha linda!
Bela, q o papai do céu te dê uma linda hora!


****************


E pra constar tb ontem foi aniversário da minha AMADA prima carioca Luiza.
Ela completou 5 aninhos e tb é a princesinha da familia.


Luluca, parabenxxxxxxxxxxs! rsrsrs


***********

Só pra lembrar tb, hj entramos na 27º semana!!!! Já?????????? rs
Ontem compramos MUITAS coisinhas pra Anninha, como uma bailarina de pano pra colocarmos no nicho, ganhamos o carrinho da madrinha e do padrinho, mandamos rodar os convitinhos do chá de bebê e tb já encomendamos as lembrancinhas pro chá! Ufa...rs...(ok, tirei fotos e posto amanhã...kkk)
Quaaaase no 3º trimestre já! Nuuuuuuuuuuusss.....rs

Bjoooos

7 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Parabéns pra Nina!!!
Parabéns pra Luiza!!!
Pois então Than eu realmente descobri minha gravidez quase no oitavo mês, descobri no dia 03 de junho e a Júlia nasceu em 11 de julho, parece brincadeira, estou preparando um post sobre isso, muitos não acreditam, pensam que escondi pra contar na época certa, mas não foi coisa de Deus mesmo, eu não sentia nada, nem enjoo, nadinha, não engordei nada a mais do que eu já era, a minha barriga apontou mesmo no último mês. Ah detalhe eu não menstruo há anos, então achava inviável estar grávida, mas a Júlia está aí maior prova de que milagres acontecem
Acredite a felicidade que ficamos, principalmente quando confirmamos o sexo e que estava tudo mais do que bem com nossa princesinha, aí foi só curtir o restinho da gravidez rs rs
bjs pra vc e pra Anna Laura (adoro esse nome, escolha super acertada)

Franciele Galantini disse...

Amiga parabéns para a Bela nesse momento tão sublime....e parabéns para sua priminha.....posta as fotinhas sim, posta da bailarina tbm, quero muito vir......beijicas

Poliana disse...

Parabéns pras 3!
Nossa, como passa rapido né Than...kk
Bjs

Fatinha disse...

Parabens pra todo mundo, pra Nina, pra Isabela, pra Luluca, e logico pra voce e pra Anna Laura!!!

Aii deve ser linda a bailarina!!!
rsrs

bjao

Isabela disse...

Oi Than,

Obrigada pelo carinho lindona.
Moramos tão perto...precisamos marcar um encontro...rs ainda mais com as crias...rs
Super obrigada por tudo querida...
Daqui a pouco é você quem vai ter a sua...passa rápido demais...

super beijo

Carol Carvalho disse...

Oi amigaa!!
Paranéns para todas!!! ^^
eu tbm quero ver fotos da bailarina **
Bjos bjos em vcs

Juh** disse...

Parabéns para A Isabela que teve a Nina e parabéns para a Luiza!!!
E logo logo a Anninha é que vai estar chegando!!!
beijocas

redirect