08/09/2010

Inveja????


Essa é uma palavra que me causa arrepios na espinha.
Se tem uma coisa q eu odeio, abomino, tenho verdadeira paúra é da inveja alheia. E olha q isso tem aos milhões.
E o pior é q a tal da inveja vem sempre de pessoas q dizem gostar de vc, pessoas que juram querer seu bem, e se dizem amigas!
De uns tempos pra cá venho sentido que algumas pessoas estão tendo esse tipo de sentimento mesquinho para comigo! E isso me magoa demais!
Alem de magoar, me assusta! Não quero q ng sinta isso. Pq vc não precisa invejar NADA q a outra pessoa tem, basta correr atrás pra ter tb, poxa!
Sei lá, eu nunca senti isso. E peço a Deus pra nunca sentir!
Mas ultimamente, ou estou com mania de perseguição, ou eu to sentindo isso de algumas pessoas q estão no meu convívio.
Sabe competição? To sentindo q a pessoa esta querendo competir comigo a todo instante, mas pra q isso meu Deus?
Ai a carga fica pesada, a energia negativa...ai q saco!
To tão cansada de gente assim....cansada de muita coisa e muita gente q faz parte da minha vida, mas por acaso, não pq eu escolhi q fizessem.
Ontem eu li num blog um post muito bom sobre o trabalho. Infelizmente eu não vou lembrar qual blog q era pra dar o crédito e nem o conteúdo certo do post, so me lembro q tinha tudo a ver comigo!
Mais uma vez é sobre trabalho, desculpa, não quero ser massante nesse assunto, mas no momento é o q mais me irrita e mais me estressa!
Nesse blog a escritora, na época grávida de 4 meses, postava q havia pedido demissão do emprego por alguns motivos e começou a relatar e como se tivesse colocando numa balança os prós e os contras de se trabalhar grávida.
Gente, q post inteligente. Me vi naquele post!
Vou tentar achar denovo....

Mas vou mudar de assunto pq esse cansou e esse cantinho nem é pra isso.
Pausa dramática: eu sinto taaaanta saudade do Coisas de Thania...rs....despausa.

Ontem pintaram e finalizaram a pintura de casa, a pintura interna, pq externamente, com aquela chuva, impossível!
O quarto ficou ótimo. Meu quarto estava com as paredes horrorosas! Uma vez, ano passado, numa daquelas chuvas fortes, a calha entupiu e começou a chover dentro do quarto. Muito e muito.
Arrumamos o problema da calha e nunca mais isso aconteceu, mas o preto da umidade nos dava bom dia todos os dias...rs...estava péssimo!
Aquilo me irritava tanto, q a pintura veio a calhar! Ficou ótimo...pintamos da mesma cor q já estava (economia né? rs) e pronto!
Aproveitei e dei aqueeeela limpada na casa. Chão, móveis, tudo. A casa perdeu cerca de 100 kgs de pó ontem...rs
Daí fomos tirar todas as coisas q estavam no quarto da Laurinha. Muiiiiita coisa....e colocamos no nosso quarto, pra q sexta, possam montar os moveis sem nada atrapalhar!
Daí, aproveitando a boa vontade do meu marido e o blaster presente q eu dei pra ele de aniversário (uma parafusadeira elétrica com uma maleta com 100 tipos de pontas), ele acabou por colocar já algumas coisinhas na parede!
Colocamos o quadro de bailarina q compramos, o nicho (lindoooooooooo!) e a cortina! Claaaro q eu tirei fotos, maaaaaas, está na máquina dele, e só ele pode descarregar, enfim, fotos só amanhã! Do quarto, das coisinhas e da barriga com 25 semanas!
Por falar nisso, esqueci de falar pra vcs o tema q eu escolhi pro quartinho dela.
Bailarina!

Gente eu nunca fui bailarina, mas me encantei por elas e decidi q o quartinho da Anna será todo nesse tema!
Já temos quadrinhos e compraremos a faixa decorativa toda de bailarina. Tudo em lilás.
No nicho, vou comprar uma boneca bailarina de pano pra colocar sentadinha lá!
O tema do cha de bebe tb será bailarinas!!!!! :)
Posso com essa minha súbita paixão? rs

Então é isso.
Amanhã com toda certeza posto fotos do quartinho e da barriga!

Uma ótima quarta-feira pra todas!

Beijos

9 comentários:

Nusah disse...

ain estamos ansiosos por fotos Dinda Than!
E babeiiiiiiiiiiiiiiiii na bailarina!
AMOOOOOOOOOOOOOO



bjos

Anônimo disse...

Obaaaa!!
To doida para ver essas fotos ;)
Olha Than, eu tmb acho que inveja é o pior sentimento do mundo! Eu posso sentir tudo, mais nunca senti inveja de ninguem, nem de uma gravida, mesmo querendo mtoo ter um baby, sinto vontade, mais nao inveja, inveja é mtoo feio, e odeio quando sinto que as pessoas sentem de mim por algo, é um sentimento tao ruim, egoista.
Uma vez uma amiga falou para mim que tinha inveja do meu relacionamento, eu detestei. Ela falou mais isso é bom, quer dizer que admiro seu casamento, mais admiração e inveja sao totalmente diferente, e no caso dela, era inveja mesmo, credo.
Quando vc sai de licença hein?!!
BjOOOs

Angel disse...

Than..

Não se preocupe em reclamar pq estamos aqui pro bom e pro "não bom"...então amiga...reclame...pelo menos esse negócio não fica te engasgando ...

Ah...o tema bailarina é liiiiinnnndoooo...se meu próximo bb for menina eu vou copiar tá??!!rsrsrsr. Eu fiz Ballet qd criança e não seu pq parei...e acho tudo lindo, delicado!!!

BJS!!!

Bruna disse...

Ah Than ignora estas pessoas invejosas!! Ah amei o tema que vc escolheu para o quartinho da Anna, ai estou anciosa para ver as fotinhos do quartinho pronto!!rsrs

Bjussssssssss

Renatinha disse...

Nao fala em cha de bebe Than, pois mais uma vez eu irei perder essa linda reuniao entre amigas :(
Than, vc esta sim bem sensivel e isso eh mais do q normal, mas as pessoas sentem inveja sim, nao tem como e isso eh horrivel, mas pode ter certeza q pior ainda eh a invejosa, pq doi dentro dela nao ter as coisas q ela deseja.
Sinta do dessa pessoa..
Um gde bju

Juh Sutti disse...

Ai Than, não tem jeito mesmo de vc pedir para ser demitida desse seu emprego? Eu sei como faz mal pra gente trabalhar num lugar que a gente não gosta! Quanto a inveja, ora sempre pra Deus te cobrir e abençoar, que o mal fica so pra quem ta te invejando.
Eu tbm tenho saudades de Coisas rs... não rola abrir ele de novo não??
O tema do quartinho é lindo! Eu amo bailarinas rs...
Aguardo aniosa as fotinhas.
Super beijos em vc e na barrigona!!!

Amanda disse...

Eu sei exatamente como trabalhar em um lugar que não nos faz bem. Mas o que nos resta se não otrcer pra tudo dar certo e para nosso coração se acalmar o suficiente para proseguirmos! Agora é focar na pequena! Ela sim só te trará alegrias!!

bjinhos

Maitê disse...

Oi Thaninha !!!!!!

Acha este texto e me manda o link ?? Fiquei curiosa para ler ... até pq estar grávida ou com filho muito pequeno e trabalhar é uma coisa que me preocupa demais !!!!! E gostaria de ler.

Vc já colocou na balança os pós e os contras de largar este lugar ?? Mesmo com filho, vc poderia fazer uns cursos durante a gravidez para não deixar de se atualizar ... que tal ????

Pense nisto querida ... isto nãa está fazendo bem para vc.

Beijinhos !!!

OBS: E quanto a inveja, desculpa o termo, mas mande esta gente a MERDA !!!!!! rs...

Faça ou Desfaça disse...

AMEI ESSA FOTO DO SAPATINHO DE BAILARINA, QUE FOFO!

SUGIRO, (E NÃO É NOME DE JAPONÊS) RSRRS QUE VC LEVE 1 CABEÇA DE ALHO E COLOQUE SOBRE SUA MESA..NEM É PRECISO FALAR NADA, MAS JÁ VÃO PERCEBER O PORQUÊ RSRSRS OU PELO MENOS SERÁ ENGRAÇADO...OU 1 PEUQNO VASINHO COM AS TIS ERVAS BRAVAS RSRSRS..VOU LHE FAZER UM BEM DECORADO RSRSR
ENTRE E SAIA DA FIRMA COMO SE NÃO EXISTISSE ESE TIPO DE GENTE..PORTA ABERTA É ENTRADA PRA MUITA COISA...REZE MUITO AO ENTRAR E SAIR..PEÇA PROTEÇÃO AO SEU ANJO DA GUARDA TODOS OS DIAS E PRONTO.
BEIJOCAS CARINHOSAS

redirect