07/09/2010

Sobre feriado com chuva + pintura + obrigada!

E chove em SP, nuuuuuuuuuuuuuuss!
6 e poko da manhã e o mundo desabando na terra das tempestades da garoa!
Ainda bem, precisávamos de água nessa terra q tava quase um deserto do Saara.
Por aqui, a casa ta uma zona, pq o pintor veio pintar nosso quarto hj, mesmo com chuva e frio. Daí já viram. Tinta, zona, chuva, meleca, entra e sai, cachorro pirando com a movimentação, eu blogando na cozinha por causa do cheiro, assistindo programas matinais da TV. Amo né?
Meninas, quero agradecer uma a uma pela atenção e pelas palavras de apoio.
Realmente as coisas estão MUITO COMPLICADAS pro meu lado em relação ao trabalho. Mas como eu disse antes, não é nada com a empresa em si, nem com as pessoas q eu trabalho, mas sim comigo mesma. Trabalhar ng gosta mas a gente vai. Mas grávida as coisas se tornam 10.000 vezes mais complicadas. É o cansaço, dores, desconforto, tudo. A gente fica mais mau humorada por causa dos hormonios em excesso, daí já viu né? Ainda não posso pedir pra sair, pq reclamando ou não meninas, eu ganho relativamente bem.  Meu salário é bacanudo, nunca ganhei o q eu ganho hj e por isso, jogar td pro alto, deixar INSS, recisão e seguro desemprego pra trás INFELIZMENTE não rola. Mas q sim, q na minha próxima consulta eu vou conversar beeeeem sério sobre uns dias de licença com meu GO, isso com toda certeza. Acho q já é quase uma necessidade.
Por enquanto, sem trocadilhos, vamos empurrando com a barriga.
Barriga essa q cada dia q passa está maior...hehehe...gente eu não reconheço mais a minha pança! Ta uma fofura. Ainda sem estrias (GAD), pontuda e cheia de charme.
Aliás, ontem, tirei proveito disso...rs...
Fomos jantar no shopping, e eu cismei q eu queria comer na SubWay (conhecem???). Mas a fila estava gigaaaaante, pq Shopping em SP, com frio, véspera de feriado, as 10 da noite é praticamente um formigueiro humano!
Dai eu tomei coragem (com incentivo master da minha irmã...rs), passei na frente de todo mundo e disse "moça, eu posso passar na frente ?Eu to grávida e a fila ta enoooorme!!!".....e ela deixou, lógico. Ai dela se não deixasse...
Ué....facemos valer nosso direito! rs
Por falar em comida...maigód! Nasceu uma draga dentro de mim, ou o q?
Eu não consigo parar de comer. Como, como, como....mimata!
Bem q me avisaram. Vão-se os enjoos, vem a fome de leão! rs
Quase na msm proporção. A fome superou, e está maior do q eram os enjoos...hahaha
Se eu não me policio, me vejo ruminando mastigando o dia inteiro. E não pensem q é mastigando uma frutinha, ou barrinha de cereal não....é chocolate, bolo, sorvete e td q eu literalmente ñ POSSO!
Mas prometi pra mim mesma (ok, Thania, ontem vc comprou um pacote de Trakinas!) q doce, pelo menos, nos próximos 15 dias não mais! :)
Tirando domingo, dia 12, q bem, eu não queria falar, mas é meu aniversário, e daí bolo vai, bolo vem....rs....abafa!

Então é isso meninas, vamo q vamo. Amanhã a segunda segunda-feira da semana. Sim pq feriado q não é prolongado, pra mim, só serve pra ter duas segundas-feiras na semana, ou seja, mau humor em dobro! :p

Será q esse meu mal humor tem alguma coisa a ver com meu aniversário chegando? FATO. Odeio aniversário! rs
Mas isso fica pra um próximo post!

Bom "restinho" de feriado a todas!

Bjoooos

2 comentários:

• déia musso • disse...

Querida amiga,
Vê se naum vai me passar vontade de comer as coisas hein?
Depois vc emagrecerá na amamentação...
E qto ao trabalho,
admiro tua responsabilidade e maneira de agir,
eu jah tinha largado os béts...rsrs
Mas ó, quero ver o quarto da minha sobrinha montadinho tah?
Curiosidade estah me remoendooooooooooo..haha
amooo vc´s bonequinhas =D
bzooo

Isabela disse...

Than,

Adorei seu comentário querida...
Pois é, é estranho quando a gente pára e pensa nesa coisa de termos a NOSSA família né.
Acho que semana que vem Nina chega...rs
O Cookie ainda não mudou não...
beijo

redirect