03/09/2010

O quarto da nossa princesa chegou ontem!

Ai q delícia!
Ainda nem abrimos as caixas, mas dá vontade né? rs
Mas vamos esperar os montadores que veem no dia 10 e com tudo montado, eu tiro fotos.

E terça q é feriado hein? Adoro, tirando q segunda eu trabalho normalmente! Hunpf!
Ai gente, ta dificil trabalhar! Juro q ñ é corpo mole, mas ta complicado.
Depois de TUDO q aconteceu por aqui, das pessoas parando de conversar comigo (mas não vou entrar em detalhes pq isso já me deixou marcas demais), e de tudo mais eu broxei de tudo!
Fora q eu trabalho no 2º andar da empresa e TUDO q eu preciso, está la embaixo. Banheiro, água, cozinha, TUDO. Daí o q acontece? Eu deixo de ir ao banheiro como deveria e gostaria, por preguiça e de beber água tb, acabo pedindo pras pessoas me trazerem água e eu fico aqui em cima. As escadas doem as pernas de ficar subindo, a escada é caracol, não tem corrimão, enfiiiiim........conseguem imaginar? rs
A unica coisa q eu quero, qdo to aqui, é estar em casa! Ainda mais nesse calor SENEGALÊS que faz em SP. Prefiro um milhão de vezes o frio!
Fico fazendo o mantra dos 3 meses q faltam pra licença maternidade (já? rs) e tudo mais.
O clima por aqui melhorou beeeem, graças a Deus, mas ainda há uma ou duas que eu não converso mais, uma pena. Por escolha delas.
Muitas pessoas me perguntam sobre o pós nascimento da Laurinha, se eu volto ou não. Sinceramente? Não sei. Por mim NÃO! Quero curtir minha filha cada segundo e ver o desenvolvimento dela e não deixar q outras pessoas vejam isso no meu lugar! To deixando de curtir a gravidez como eu gostaria de estar curtindo por conta do trabalho e do stress todo q eu passo, então, é algo q eu preciso pensar BEM. NADA na minha vida, nem carreira, nem dinheiro, nem nada é mais importante q minha filha!
To errada?
Muita gente acha q sim. Q eu tenho q voltar a trabalhar e ponto final. Até eu, antes de engravidar, achava o cumulo a mulher largar tudo....mas hj eu LARGO QLQ COISA por ela. 
Mas precisamos antes de qlq decisão, botar as contas no papel e ver até onde posso ficar em casa, mesmo pq, 7 meses eu ficarei de qlq forma, porém recebendo salário (juntando licença de 6 meses  - a confirmar - e férias).

Anna Laura ta achando q ta numa danceteria gente...rs....ela balança o bumbum pra lá, balança o bumbum pra cá...rs...e é assim o dia todo. Balançando e se mexendo. (e a mamãe AMAAAAAAAAAA).
Ontem a noite foi comico.
Ela tava toda serelepe, e eu toda vez q o sono tava chegando, ela fazia questão de me acordar...rs...e eu ria sozinha.
Daí deitei de lado, achando q assim não sentiria (não pq não quero sentir viu filha, mas foi um teste....rs)  mas q nada, ela começou a chutar a cama...rs....gatinha da mamãe. Eu midivirto...rs

Então é isso. Feriado por aqui, só na terça mesmo.
Amanhã, pintor em casa, então, nada de descanço! :(
Mas vamo q vamo!


Um lindo feriado (pra quem prolongar!) e um lindo fds pra quem como moá (rsrsrs, francesa de araque!), estará por aqui tb!


Bjos com 32° na cabeça...hahahaha (temperatura atual na capital paulista! rs)

10 comentários:

Keyla disse...

Oi.. sempre vejo seu blog na Carol, na Alê Ribeiro e as vezes (bem raras) consigo dar uma passadinha e ler suas histórias (que acho tudo de bom), mas geralmente está bloqueado e qd tento mandar esse recadinho.. opsss. á bloqueou de novo.

Se puder me add vou gostar bastante, mas se não puder eu entendo.. rsrsrs!

meu email: keyla@vidademargarina.com.br

meu blog:
www.vidademargarina.com.br

bjos

Keyla disse...

Obrigada pelo convite, agora consigo passar sempre por aqui!

Faz um tempinho que te acompanho (qd conseguia) e no meio de um post super legal, lá aparecia o acesso negado.. rsrsrs! agora vou conseguir acabar de ler tudinho!!

Ahhh.. qto a dúvida de parar de trabalhar depois?? Acho super válido para quem tem condições, pelo menos até 01 aninho e poder ver e estar junto em cada coisinha que a Anna Laura for descobrindo.

Segura a ansiedade desses móveis até o dia 10, heim??? rsrsrs.. Acho que eu ia abrir tudinho (me conheço.. kkkk)!

bjos

Angel disse...

Oi Than..

Tô micoçando de curiosidade pra ver as coisinhas da Laurinha...
Nossa deve ser punk trabalhar assim, com problemas com algumas pessoas...e o pior, não poder fazer aqueles passeios no banheiro na exata hora que der vontade...pra uma grávida isso é até uma judiação, mas pense positivo...daqui ha tres meses vc vai ficar de boa em casa...
E sobre a volta ao trabalho ( ou não),isso é muito relativo mesmo,eu qd fiquei grávida do Davi, não podia nem cogitar em não voltar a trabalhar...e na época a licença era de apenas 4 meses.Claro que se me perguntassem se eu queria voltar...lógico que eu diria que não, mas isso não era uma possibilidade. Depois qd o Davi nasceu eu AMEI ficar em casa com ele, mas houve um tempo em que começou a dar aquela agonia, de estar tanto tempo em casa, como sempre trabalhei, passei a sentir falta do ritmo de trabalho e afinal eu não teria outra opção a não ser voltar ao batente mesmo!!!
Por isso eu te digo que isso é muito relativo...

BJS!!!

Anônimo disse...

Than, antes eu pensava assim tmb, que nao tinha o porque nao voltar a trabalhar et, mais hoje em dia, se eu engravidasse e pudesse(pq atualmente nao posso), eu ficaria em casa sim, pelo menos até a cria fazer uns 2 anos, no minimo! Ou procuraria trabalhar menos tempo por dia, sei lá, sei que só de pensar (isso pq nem to gravida!) em deixar o baby depois de 6 meses (no meu caso seria menos porque nao sou registrada, to como socia) ja doi lá no fundo, mesmo que o meu ficaria com a minha mae ... Entao amada, se vc puder, fica sim, o tempo que der, vc nao vai se arrepender, agora se nao der, paciencia, vai doer, mais vc precisa pensar no que é melhor para vcs todos, e se for preciso voltar a trabalhar, sei que vai dar conta de ser mae, esposa e profissional (de preferencia que nao seja ai rs);)

Então, é em Perdizes, perto da PUC, ja peguei um mapinha no google, vou me virar pra chegar rs

BJOKAS

Maura Simon disse...

Oi Than... Que delícia hein? Chegou o quartinho e agora já tô imaginando mami e pai Adas babando em cada detalhe... Como cada fase é linda e emocionante né?? E mais uma vez digo e reforço o quanto concordo com cada decisão tua, seja profissional ou pessoa. O momento agora é teu e tu não deve deixar ninguém te tirar isso! A cada post vejo o quanto este blog te fez bem e mais... está lindo a cada dia!Bom, vamos esperar pelo quartinho... ansiedade de titia virtual... rssss
Um bom feriado, mesmo que "cortado", descansa bastante e dança junto com a Anninha... rsss
Bjksss

Fatinha disse...

Aiii nem me fale em calor!!!
nossa que barra viu Than, subir e descer essa escada!!!
Eu acho que se vc vai se sentir melhor em casa... tem toda razao!!!
Hoje mesmo estava falando isso com a minha mãe la em casa...
SAbe o que acho?
Nós mulheres nascemos pra cuidar de nossos filhos!!!
rsrs

não pra ficar nessa loucura de estresse e chegar em casa com a cabeça quente sem tempo de curtir nossos bebezinhos!!!


bjao

Renatinha disse...

Thannn, acho que o sonho da maioria das mulheres eh sim ficar em casa cuidando da cria, eu amaria esse possibilidade, entao se vcs puderem, faca mesmo.
Sei q aqui as coisas sao diferentes, existem trabalhos de meio periodo ou um que vc trabalha em casa a maioria dos dias e outros vai pro escritorio.
Ta ai outra coisa q o BR precisa mudar!!!
Tbm to super hiper mega curiosa pra ver o quartinho dessa guria pronto.. tenho certeza q vai ficar lindo!
Amiga, guenta firme, 3 meses e you are gone form this place!

Enjoy weekend
bjus

Marcella disse...

Amiga.. 32 graus.. fala serio.. desanima qq um.... e que delicia o quartinho chegar... n vejo a hora de chegar o final do mes e ver o meu..rsrs
Amiga depois faz sim um post de resumo.. é muito bom.. bjo!

Juh Sutti disse...

Eu tbm quero poder cuidar do meu bebê Than! Eu e marido ja decidimos, que quando começarmos planejar eu com certeza não voltarei de uma licença maternidade. Somente se a situação estiver muuuito apertada, do contrario quero cuidar do pequeno e curtir tudo!!
Eu apesar de ser muito criticada, acredito que as mulheres foram feitas para cuidarem de suas crias rs...
Beijos e boa sorte!!
Ahhh fotinhas sempre neh??

disse...

Amiga,

Quero ver fotos do quartinho heim... tb estou na divida qto a isso, mas o quarto ainda está uma bagunça...rsrsrs
Beijos!!!

redirect