15/10/2010

Amanhã o chá de bebê!

Se eu to ansiosa? Nao..por incrivel q pareça!
Assim, o chá foi mais uma ideia da minha irmã, um gosto mesmo, por mim, todo mundo sabe q eu nem faria!
Mas claro, comecei a me empenhar e gostar da ideia do chá com os preparativos.
Marido fez o convitinho com a minha ajuda, eu dei ideias de decoração, escolhi as lembrancinhas, enfim. Fiz o q estava ao meu alcance!

Na vdd, sempre fui do contra com algumas coisas.
Fui a poucos chás de bebe e panela em minha vida. Conto nos dedos. Já fui convidada pra vários, mas nem sempre eu vou, por não ser o tipo de festa q eu prefira!

O q desanima muito, é q em SP esta chovendo, um tempo horroroso, e por isso, muita gente pode nem aparecer! Droga!
Mas seja o q Deus quiser.

Outra coisa q eu estou na dúvida é da roupa q vou usar.
Como em chás de bebe, as pessoas gostam de escrever na barriga da mamãe o nome do bebe, não posso por vestido né?
E outra, acho q nem vai rolar vestido mesmo com esse tempo.
Calça, o q é isso mesmo? Não tenho mais nenhuma, salvo calças legging q tb estão apertadas!
Enfim, comprar roupa eu não vou. Vou me virar com q tenho! rs
Queria aquelas camisetinhas escritas "It's a girl", ou q tem o utero com o bebe dentro desenhado, ja viram? Uma graça! Mas ñ sei onde compra e como eu disse, não tenho calça pra usar com elas..rs
Vamos ver...

Desde ontem eu to com dor de cabeça. Nada forte, mas uma dorzinha chaaata, q não vai embora.
Acordei assim denovo hj, então já to apavorada com a hipótese de estar assim amanhã tb...rs...
Eu com dor de cabeça, me torno uma PESSIMA companhia, chata e sem vontade de nada! Não dá pra estar assim amanhã!

Minha mãe foi na 25 de março hj comprar o q falta pro chá.
Painel, enfeite de bolo entre outras coisas. Tadinha, com chuva! Por mim ela nao ia não, mas ela quer!
Eu queria ter feito aquele bolo de fraldas sabem??? Acho lindo, mas kd pique pra fazer???? Não tive! Fiquei 2 meses pra procurar na net como se faz, e protelei, lembrei disso hj de manhã, mas agora, não da mais tempo!
Ah mas vai ter tanta coisa já...rs...não precisa!
Minha tia amada comprou mamadeiras pros convidados...rs...sim, ela vai cortar o bico, colocar canudinho e as pessoas vão tomar refri nelas...rs....vai ficar fofo!
Homens estarão presentes, crianças tb!....acho chato chá só com mulher...rs

Pq estou fazendo o chá num sábado, visto q a maioria faz de domingo?
Gente, pq no domingo, fazer o chá e depois ter q guardar tudo, segunda-feira to só o bagaço! No meu chá de panela foi assim, caí na besteira de fazer num domingo e me ferrei!
Por isso, vou fazer de sábado mesmo. Eu sei q muita gente acha ruim pq querendo ou não, sábado é um dia q muita gente trabalha e tal, mas ah desculpe...rs...domingo quero estar de boa!

O q mais eu tenho pra falar? rs
Ah nada...espero q todo mundo, ou boa parte das pessoas q eu convidei, apareçam! Não pelo presente, lóóóógico, mas pela presença mesmo.
Alias, um dos fortes motivos pelo qual eu sempre torci o nariz pra chás assim, é o fato de pedir pras pessoas comprarem presentes, oh coisa esquisita né? rs

Vou colocar a fotinho do convitinho pra vcs verem.

A lembrancinha, eu tiro amanhã, e posto junto com as fotos do chá!


*********
Adendo rápido e mudança brusca de assunto!
Hj é dia dos professores né?
Q fofo...
Minha mãe é professora até hj (e hj ela ta de folga, q inveja!), minha tia tb é, minha irmã foi e até eu já fui professora. (de criança e de inglês)
Tenho lembranças LINDAS das minhas professoras do primario. Eu amava elas gente!
Eu me lembro muito bem de cada uma.
Tia Ruth, Tia Paula, Tia Marcia...por ai vai!

Por isso, hj quero parabenizar todos os professores do Brasil, pela profissão tão dificil, mas tão bonita!

*********

Meninas, um ótimo fim de semana!

Bjooos

12 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Than...
Ansiosa estou eu, rs, deixa pra la.
Bom, eu acho q o povo vai sim, a nao ser q ocorra um diluvio...kkkkkk
E por falar em chuva, aqui em Barueri e Osasco o tempo fechou, mas nao esta chovendo.
Bjssssss

disse...

Amiga,

Essa dorzinha chata de cabeça já está faznedo parte da minha rotina...rsrsrs. As vezes fico pensando que é de tudo que eu como...rsrsrsrs.
Bem, no meu ché usei uma bermuda e uma camiseta... quis ficar confortavel...
Estou doida para ver as fotos!!!
Curta bastante e fez muuuito bem em fazer sábado por que eu fiz domingo e fiquei acabada.
Beijos!!!

Unknown disse...

Credo, que desanimo!!!!! uhauhauhauha
Minha "tchurminha" estará toda presente no chá da MINHA amada Anna Laura!!!!!
Até Isa que iria viajar hoje deixou para domingo sua viagem para estar presente no chá....rs
Quanto ao bolo, já te enviei o PAP e estou a sua disposição amanhã na casa da mamãe a partir das 10:30hs para fazermos o bolo. Compre todo o material hoje, na duvida me telefone ou mande por email que eu te ajudo a escolher os materiais.

E Feliz dia dos Professores a minha amada mãe e a minha amada madrinha!

Beijos e inté

Rebeca disse...

Acho que vc faz muito bem de fazer no sábado. Se no casamento vc ficou só o bagaço da laranja, imagina grávida??
Amei o convite ficou lindo, muito fofo.
E quanto ao tempo, pelo menos não está frio de lascar, acho que isso já anima mais o povo a sair de casa.

Beijos!

Thaline disse...

Oi Than... Acho que temos muito em comum... primeiro pq estamos grávidas e somos blogueiras... seremos mamães de menininha... A minha tb será Anna.. com 2 n... só que é Anna Sophia...Tb estou preparando um chá. Dp posta as fotos do seu! Fiquei curiosa! Fica tranquila que vai dar tudo certo!
Encontrei seu blog e já me tornei sua seguidora... Aproveito para convidá-la a
visitar meu cantinho:
http://thalinelivia.blogspot.com/
bjs !

Unknown disse...

Oi flor

Que delícia!!
Eu amo festa....sou festeira!!

Amei o convite!! Muito lindo e de bom gosto!

Não fique se preocupando com a roupa não...vc é a rainha da festa...pode tudo!!!

Depois poste fotinhas pra gente ver.
Bjs

Isabela disse...

Oi Than,

Obrigada pelos comentários sempre lá no blog.
No meu chá eu usei legging e uma camisa branca, mas preferia ter usado uma das minhas camisetas mais justas, pois eu estava enorme e pareci maior ainda...rs
Quase tive um treco quando ví as fotos.
Eu tenho uma camiseta It´s a girl, mas usei ela até os 7 meses, depois não entrava mais...rs

Que delícia que amanhã é o chá...
Você fez lista em loja ou só pediu nos convitinhos ?

Não esquece de colocar as fotos amanhã hein.
Boa Sorte e curta muito
super beijo

Carol disse...

Than o convite ficou lindo!!! Parabéns!
Aproveite bastante teu chá e depois nos conte como foi ;)
Bjos em vcs

Faça ou Desfaça disse...

Obrigada pelo Dia dos Profesores rsrsr fui durante 32 anos..agora chega rsrsrs, mas tb tenho excelentes recordações e vários ex alunos no meu orkut.
Estarmos no chá de Anna Laura pra farrear bastante.
Beijocas carinhosas

Karina disse...

Oiii, Parabéns pelo blog, já dei uma fuçadinha...rs

Ai meu chá foi a 2 semanas, aproveita bastante é bem gostoso, eu também não queria fazer muito mas depois adorei que minha irmã insistiu...

Vou linkar seu blog lá no meu assim posso te acompanhar sempre, to com 35 semanas e mega ansiosa também...

Bjos, bom fds!

Thaline disse...

Eita menina... o chá é hj neh?!
Já to ansiosa pra ver as fotos!
Fica tranquila pq vai dar tudo certo...E dp vem contar tudinho pra gente!
bjs

Unknown disse...

Aproveite amiga!
Quero ver as fotos depois...
Ah, que fofo o convitinho *.*
Uma graça!

Fiquem com Deus família linda!
bzo

redirect