17/10/2010

E como foi o chá? (com foto!)

Foi uma delícia!
Cansativo, claro, mas uma delícia!
Ganhamos muitos presentinhos, fraldas, mimos.
Revi tias, amigas, e conheci um casal fofo! Dani e Ed.
Gente, tanta coisa gostosa, q me acabei de comer, lógico. Mas sem culpa!
Todo mundo empenhado e se divertindo.
Bingo Baby BOMBOU....hahaha...as pessoas adoraram e super entraram na brincadeira!
Enfim, acho q fotos falam melhor do q minhas palavras né??? rs

Segue!

Painel q eu fiz com a história do papai e da mamãe em fotos!

Salão decorado

Eu ainda no começo, não estava cansada! rs

Eu com cara de "então, chega de fotos né?"...kkkk

Filha, essa é a sua madrinha sabe, me perdoa...kakakaka

Só pra constar: eu usei vestido mesmo...rs

Bolo e o enfeite de bailarina

Mesa decorada com bala de coco e brigadeiro de colher


Pão de metro e as mamadeiras com canudo q fizeram BLASTER sucesso...rs


..e começa o baby bingo!


 Pessoal compenetrado querendo bingar! Muito divertido...


 ...e o bingo continua!


Cada convidado levou uma foto sua de qdo era criança e deixava no presente, e eu adivinhava quem era...estatistica: mais errei q acertei...kkkk


Errei denovo? kkkkk

Presentinhos....

Pq essa cara? Vai saber...rsrsrs






Toalhinha bordada



essa foto foi fácil....kkkk



Com as minhas colegas de trabalho

Simplesmente AMEEEEEI a presença de vcs. Dani e Ed

Família...

Avô do marido, esposa e amiga



Vô, Tia Márcia, Vó e Tio Bira


Isabela e Laurinha

Gostoso da cunha

Sogra e cunhado

Irmã e Gabriel


Lembrancinha fechada com a tag

Lembrancinha aberta. Chaveirinho de bailarina.


E ai gostaram??????
Claro q tem MUITOS fotos além dessas....foram várias e mais um filme! rs
Gente, foi bem gostoso!

Beijossss e ótima semana a todas!






22 comentários:

Unknown disse...

Orra amiga, como vc é linda!
E a festa com tantas coisas originais e bonitas, um sucesso com certeza!
Adorei, me senti aí..haha
Que bonito o efeito das bexigas nesse tom de verde e lilás na parece cinza, passou uma coisa boa de ver!
E as lembrancinhas de bailarina?! Ownnnnnnnn
Ameiiiiiiiii

Bingo Baby foi ótema!!!! haha

Linda, ótimo domingo pra família!

bzo

Anônimo disse...

Amiga que legal, adorei a idéia das mamadeirinhas...beijocas e ficou lindo

Gi disse...

Oi Than e Anna Laura. Td bem?
Que legal o seu chá, ainda bem que se divertiu.
Parabéns!
Beijos,
:D

Carol disse...

Than parabéns pela bela festa!!
Nossa, o pessoal todo animado, parece que foi mto divertido!! Por isso é legal fazer o chá quando ainda "conseguimos aproveitar" bem.. rs Pq o peso cansa, Jésus! kkkk
Vc tá linda! Nossa, com uma serenidade incrível!
Adorei as lembrancinhas!! Adorei tudo! rs
Bjos em vcs!!

Carol Satyro disse...

Meu coração dói de ver estas fotos Than... aff que raiva de não ter estado lá... mas vc me perdoa né???

Beijos em vc e na anninha..

Juh Sutti disse...

Than, vc esta linda, sempre te achei bonita, mas gravida esta mais linda ainda!!
Essa idéia do bingo baby foi super original, nunca tinha visto nada parecido :)
Amei todas as fotos! E conhecer a Dani e o Ed, que delicia!
beijocas enormes em vc e na barriguinha!!

Isabela disse...

Than, adorei seu chá.

Muito bom receber este carinho né...morro de saudades do meu.
Na verdade já estou pensando na festinha de 1 ano da Nina...rs
Adorei seu vestido...estava linda.

E Anninha como está ?
super beijo

Karina disse...

Parabéns pela festa, ficou tudo muito lindo!!

Bjos!

Unknown disse...

Foi otimo o chá de Anna Laura.
Estou com presentinhos da Karina e da Camila comigo para te levar.
Beijocas e boa semana!

Amo vcs

Maura Simon disse...

Than, minha linda!! O chazinho das meninas foi muito fofo viu?? Eu vi as mamadeirinhas, mas o pão de metro... ô lá em casa... hahaha
E vc? Gravidinha cada vez mais linda!! Anninha vai adorar ver essas fotinhos daqui alguns anos!!
Bjoss e ótima semana pra essas duas fofas!!

Thaline disse...

Adorei a festinha da Anna Laura...
parece ter sido bem divertido mesmo! Vc gastou muito? Compensou mesmo? bjinhos

Daniela e Edimar disse...

Than, foi muito gostoso conhecer vcs pessoalmente, sentir a Anninha, estar contigo nessa tarde tao gostosa. Sua familia e seus amigos foram tao receptivos qto vc e o Airton... nós adoramos!
Alem de que, como disse o Airton, agora a Anninha ja tem roupa para ir a funerais...kkkkkk
Agora estou esperando vcs aqui, ok!
Grande beijo!

Tati disse...

Ai q dili !! O meu vai ser mês q vem =)
Quero fazer o bingo baby tb ... miga explica certinho como foi o seu ... assim ajuda rsrs

Vc ta lindona viu ?! Anna enorme e linda

Bjus

Rajah Mello da Luz disse...

COMO VC TA LINDA!!!
Adorei as fotos!!
Adorei o tema do quartinho.. adoro bailarinas...
Beijocas

Maitê disse...

Thaninha !!!!!!!!!!!!!

Como ficou tudo lindo !!!!! Amei !!!

Você ficou uma gracinha de vestidinho ... aliás, eu ADORO grávidas de vestidinho ... acho que fica super fofo !!!!

Parabéns por tudo viu ????

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

Nusah disse...

Oiiii
Lindas fotos, ain pelo jeito bomboouuuu demais o chá!
Adorei
Vc esta linda minha amiga!

Muitos Beijinhos nossos em vcS!

Suzana Lira disse...

Deu pra ver que foi tudo muito divertido neh


bjo

Ana Paula disse...

Que felicidade! Dá para perceber nas fotos que foi mesmo muito gostoso! Que família e amigos se divertiram!!!

Tudo muito lindo!

Bjs

Déia disse...

aiii que legal!!!

Essas festas são cansativas, mas são deliciosas, né?

Parabens!! TUDO ESTAVA LINDO!!!!

bjinhos e ta chegando a hora!!

Faça ou Desfaça disse...

Que bom que todos gostaram das mamadeiras..Fiquei feliz!
Realmente estava excelente o chá..pena q não vi a amiga de blog...não sabia q era ela rsrrs
Depois vc poderia me mandar as fotos do ch[a??quero mostrar pra Tatica rsrsr
As minhas já lhe mandei, vc viu??
Dia seguinte fui conhecer o apto da Thamara...uma gracinha!!amei!
Beijoca tb pra minha neta Anna Laura

Gi disse...

Oi Than,
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijos,
:D

Karla Ferreira disse...

Than a festa estava linda e amei!! Vc ficou ótima de vestido e a cor ficou perfeita em vc rsrsr amo vermelho.
Cada coisa linda da Anna Laura vc está de parabéns pelo bom gosto amiga.

Um super beijo

redirect