15/01/2011

Algumas coisas de um sábado de manhã!

15.01.2011

Bom, como de praxe ha um mes, estou acordada hj já desde as 8 da manhã. Normal. Até q hj acordamos tarde. Geralmente a mamãe aqui já está de prontidão, independente do dia da semana, a partir das 6 da matina, sem choro (só o da Anna...rs) nem vela.
Papai ainda dorme. Eu é q não me atrevo a acordá-lo...hehe

Daí q hj eu acordei antes da Anna com meu peito vazando. Um horror. Senti escorrendo pela barriga e me deu uma puta aflição. Por isso acordei a Laulau pra mamar pra dar aquela amenizada na peitola.
E por falar nisso. O q acontece com os bebes hein. A Anna mama e quase em todas as mamadas, qdo a faço arrotar, ela ou regurgita ou gorfa. E eu sofro. Tenho medo q seja refluxo ou qlq outra coisa do genero. Minha mãe diz q é pq ela mama demais. Antes eu até concordava com isso, mas ontem ela pouco mamou (juro, por isso meu peito vazando e doendo!) e qdo pegava o peito por 3 minutos só, mamava e blááá...tudo pra fora! Q saquinho isso! Bom, ainda bem q sexta temos pediatra e ele saberá de tudo isso!

Agora vou falar um pouco da mamãe aqui. Eu pouco falo de mim no meu cantinho né. Mas é pq eu acho q não combina muito com o blog, q foi feito justamente pra ela. Mesmo antes dela surgir na minha vida.
Eu to me sentindo HORROROSA. Feia q dói mesmo!
To com MUITA espinha, pareço uma adolescente de 14 anos, e olha q qdo eu tinha 14 anos eu não tinha nada de espinha. Adolescencia tardia, vc vê por aqui!
Gorda. Fat. Um horror. Mas bem feito pra mim q teimei e não usei a tal cinta pós parto. Minha barriga esta mole e feia. Sem estria ainda bem, mas uma gelatina incolor total! Incolor mesmo. Pq eu briguei com o sol há alguns anos e ele nunca mais apareceu por aqui. Anos sem tomar sol dá nisso!
Minha barriga não tem estria, mas em compensação ta (se é q isso compensa algo) lotada de pelos. Nooooossa. To peluda mode on na barriga.

O cabelo. Ai ai ai.....odeio o meu de um jeito q eu acho q nem máquina zero nele faria eu fazer as pazes com ele novamente.
Ele clama por uma progressiva! Clama, eu juro, eu ouço ele a noite me pedindo isso! rs
As luzes (q estão apagadas e queimadas há tempos por falta de pagto!) estão só nas pontas, deixando-as secas, horriveis...eca! Não solto meu cabelo ha tanto tempo q eu esqueci como ele é! Queria fazer progressiva e passar a tesoura LOGO. Nunca fui fã de cabelo cumprido, e feio assim ainda mais, de jeito nenhum! Mas pra tudo isso acontecer, preciso da permissão do GO. Saco!
E GO só sexta tb!
Fazer escova tradicional com secador e etc pra amenizar não rola. Fora o calor, não tenho mais tempo pra isso mesmo!
To quase arrancando o espelho do meu banheiro. Odeio ter q me olhar!
Emagreci, desde o parto, 12 kgs dos 9 ganhos. Ok, 2 kilos bonus, mas a flacidez não vai embora com os kilos na balança uma pena!

Olheiras. Oi! Bem vindas ao meu rosto já tão esquisito amadas!

To com elas fortes, grandes, feias...GOD!


As unhas dos pés, há tempos sem fazer. Da mão, tirei a cuticula dia desses, mas mesmo assim, não está 100% não.


Resumo da ópera de horror: Eu to um monstro de feia. Cade minha auto estima, alguem a viu por ai....se alguem a encontrar, traga de volta pra casa! Criança deonte...rs.... (eu!)


Daí marido quer namorar (oi...o médico ainda não liberou, abafa!) e eu recuso, pq sério, to me sentindo uma baranga, daquelas bem baranguetes mesmo!
O q eu posso fazer! Me refazer, o mais rápido possivel!
Voltar àquela Thania de antes, vaidosa, q passava perfume (sim, nem isso minha gente!), q fazia escova, luzes, passava batom, lápis de olho, fazia a unha toda semana, se vestia bem e não era flácida apesar de gorda ever!


Mas vamo q vamo.
Um dia, eu volto a ser como era antes. Ah volto!


Bjos e ótimo fds! (se é q vcs vçao conseguir dormir depois dessa descrição de horror q eu dei de mim mesma...rs...isso assusta qlq criancinha! hehehehe)




14 comentários:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Than, em breve vc vai voltar a sentir ainda mais sexy e poderosa do que antes! Te garanto!
Vc ainda está se adaptando a essa nova rotina de mãe, com peitos vazando, etc. Eu lembro MUITO bem como é isso e em breve vou me sentir a baranga, mais baranga do Barangalândia! CERTEZA! hehehehe
Beijos

Unknown disse...

Flor...
não tive como não rir da sua comédia ao contar seu drama...sorry..rs.

Vc sabe que essas são queixas normais?? Toda mamãe recente reclama de algo do corpo...bem vinda ao grupo...hehe

Flor, vc é linda! E qdo tiver a permissão do Go para abusar do salão, faça isso!! Dê um trato no visual e depois no marido..rs

Bom fim de semana!
Bjks

Unknown disse...

Flor...
não tive como não rir da sua comédia ao contar seu drama...sorry..rs.

Vc sabe que essas são queixas normais?? Toda mamãe recente reclama de algo do corpo...bem vinda ao grupo...hehe

Flor, vc é linda! E qdo tiver a permissão do Go para abusar do salão, faça isso!! Dê um trato no visual e depois no marido..rs

Bom fim de semana!
Bjks

Unknown disse...

Flor...
não tive como não rir da sua comédia ao contar seu drama...sorry..rs.

Vc sabe que essas são queixas normais?? Toda mamãe recente reclama de algo do corpo...bem vinda ao grupo...hehe

Flor, vc é linda! E qdo tiver a permissão do Go para abusar do salão, faça isso!! Dê um trato no visual e depois no marido..rs

Bom fim de semana!
Bjks

Thaline disse...

Oi Than! Amigaaaa... meu cabelo tb clama por uma progressiva. Nem me fale. To odiando esse volume horroroso. Quando às gorfadas, a minha Anna tb faz isso em quase todas as mamadas. Tb quero saber o que o pediatra diz a respeito disso. Compartilha com a gente depois viu?! Beeijos

Juh Sutti disse...

Ohh amiga, que descrição mais negativa de você! Não creio que esteja tão ruim assim rs...
Mas essa fase ruim passa, jaja vc recupera a vaidade.
E ahhh se maridão quer namorar é fato que ele não te acha essa baranga neh?? Se achasse não iria se animar rs...
Beijocas enormes em vc e na Anna!

disse...

Amigaaaaaaa,
Somos duas... mesmo com cinta minha barriga esta mole demais, o cabelo arrepiado de louca, as unhas como nunca vi (vc sabe o quanto eu amo um esmalte), o rosto palido e cheio de espinhas e nenhuma roupa cabe aqui...afff!!! Mas tenho fé que isso é passageiro, até porque com o Dudu eu não consigo fazer nada mesmo que seja em casa, no maximo uma banho por dia e olhe lá...
Beijos!!!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi amei seu blog e estou te seguindo, beijoos.


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Faça ou Desfaça disse...

Amore, vc já está mãe, agora é tem que estar mulher. entre uma mamada e outra, trate de recuperar sua alta estima e curta um salão..Posso ficar com Anna Laura caso queira ou chame a manicure na sua casa.
A melhor coisa é vc se cuidar pra se achar linda maravilhosa como vc é...
Qto a namorar, faça logo pq homem se sexo é fd...a e,eles não entende essa nossa frustação visual além que a concorrência sabendo, cai em cima..rssr
NO próximo fim de semana levarei as cintas pra vc, caso queira, ok?se tiver + urgência, levarei amanhã rsrsr
Barriga flácida ficará ainda por 1 tempinho..passe muito creme e tenha calma, faz parte rsrsr
com o tempo as coisas se ajeitam..curta seu momento de mãe e mulher..
beijocas carinhosas

Unknown disse...

Than, vc COMO SEMPRE está linda!!!!! Não se sinta assim tão depre....as noites em claro vão passar, vc vai voltar a ter tempo para se cuidar....é só ter paciencia!!!!!
Beijos e AMEI ver vcs ontem, a nenê está cada dia mais linda!!!!!

Angel disse...

Eita amiga...

Te acompanho...e o pior...já me sinto a feiosa...mas enfim...como vc está anos luz na minha frente logo, logo vc estará de bem com o espelho e olha, isso é normal...nós somos muito acostumas a usar químicas...luzes, banho de lua, a fazer coisas que tomam nosso tempo como manicure/pedicure...q com bbzinho pequeno e gente acaba protelando pra poder cuidar...mas converse com seu GO veja o que pode ser feito e fique gata de novo...auto-estima é muito importante, não é simplesmente vaidade né?!

BJS!!!

Solange Carvalho disse...

Ahh!! Thania, a gente se sente horrivel mesmo nesta fase, mas assim q seu médico liberal, vá ao salão pra levantar um pouco o astral, agora maridão tem q ter muita paciência, pq neste ritmo, namorar??kkk nem pensar!!, mas faça um esforço pra não deixar o marido de lado, pq como disse meu GO na época q tive meu primeiro filho: -Quer q seu marido arrume outra?? já cheio de mulher dando sopa!! então trate de melhorar!! e é verdade!! aos poucos a gente vai se adaptando e melhorando!!
Agora quanto ao refluxo é bom mesmo falar com pediatra, se bebê tiver ganhando peso, acho q vc não tem mesmo q se preocupar, só andar com toalhinha sempre na mão, pra limpar boquinha da princesa!!rs bjks

Cláudia Leite disse...

Ô Than, nem me fale na progressiva... ainda tenho que esperar muuuuuito por ela...

Eu pretendo usar a cinta pós parto ainda no hospital (se eu conseguir neh) o médico disse que pode sim colocar, sem problemas... daí peço ajuda à mamis e às enfermeiras e vamo q vamo!.
Mas já coloquei na cabeça que vai ser difícil ter meu corpinho sem investir numa plástica...
Deve ser difícil sentir algum desejo para voltar à prática sexual... porque é tanta mudança no corpo neh?


bjooooO!

Anônimo disse...

Meninas (Than e Dê), isso é passageiro! (PELOAMORDEDEUS!) rs...querem nos assustar? A falta de tempo deixa qualquer mãe mortal assim, vcs vão se recuperar e voltarão a ser gatas! Beijocas

redirect