21/03/2011

Como (e onde) tudo começou, voltando há 1 ano atrás!

Daí q tem muita gente q acompanha o blog da Anna e q não conhece a minha história, nem como chegamos até aqui!
E tb esse relato, é pra q a Anna saiba como ela foi planejada e desejada desde antes mesmo de ser concebida!


Bom, comecei a namorar meu marido em 2005.
Em 2006 noivamos e dia 26.04.2008, casamos.
Numa cerimonia e festa esperadas, planejadas com 1 ano de antecedência, lindas, do jeitinho q eu imaginava e sonhava!


Em 2009, qdo completamos nosso primeiro ano de casamento, ter filhos, ainda era uma vontade distante. Brincávamos q nosso filho nasceria em 2014...rs
Mas aí as coisas começaram a mudar, em 2009 mesmo, dentro de mim, dentro do meu coração.
Um dia estávamos jantando num restaurante q costumamos frequentar, apenas eu e ele.
Estava rolando aquela noite, uma festinha familiar no restaurante. Uma familia q não conhecíamos, obviamente!
E dentre aquelas pessoas, um bebe. Uma bebe.
Linda, uns 4/5 meses no máximo, toda de rosa, uma graça!
Risonha, passou o nosso jantar todo nos fazendo gracinha.
Nem preciso dizer o qto ficamos encantados.
Aquela vontade, ainda encubada dentro de nós, naquele instante, se tornou latente.
Era Junho/2009.
Coincidência (ou não), minha cartela de AC tinha acabado 1 dia antes.
Na mesa, eu estava sentada de frente pro meu marido, estávamos de mãos dadas.
Virei pra ele, sem muita pretensão e disse: "não quero mais tomar AC, vamos ficar grávidos?"
Ele abriu um sorriso enorme e feliz, como se estivesse me dando o aval dele!
SIM!
Passamos oficialmente a ser tentantes!


Mas eu achei q fosse ser mais fácil.
Não q tenha sido extremamente dificil, mas fácil tb não foi!


O tempo foi passando, passando, passando.
Os meses tb!
E nada acontecia.
Pra NOSSA frustração total.
Muitos exames de gravidez negativos, pra uma coleção enorme e nada feliz!


Médicos, exames de sangue, investigação.
Tudo normal.
Era ansiedade apenas.
Uma ansiedade que quase me arrancava o sono.
Eu queria ser mãe logo!


Daí eu decidi relaxar...e deixar acontecer.
Parecia impossível, visto q engravidar havia virado mais q sonho, havia virado META.


Eis q 10 meses depois de tantas tentativas frustradas....
Uma suposição minha, virava a constatação mais incrível de uma vida toda!
GRÁVIDA!
Enfim...
Post aqui!  (pra quem nunca leu, sei la)


E isso tudo já faz 1 ano!
Há 1 ano eu engravidava!
Pelas minhas contas (contas não, pq eu sei exatamente como eu engravidei e sim, tenho absoluta certeza q foi no dia 21/03/2010), contas do médico e US todos, eu engravidei no dia 21/03/2010.


Há 1 ano, Anna Laura existe.
Dois corações batem mais forte.
O meu e o dela!


E isso só pode ser comemorado com muito amor.
O nosso amor...


Filha, há um ano vc existe.
Há um ano, o q era meu sonho, se tornou a nossa realidade.
Há um ano, vc virou nossa maior felicidade!


Te amo!

 Meu primeiro exame positivo...dá pra ver a 2ª lisitrinha ai? rsrsrs...mas ela tava lá, eu juro, posso provar...kkkk

Nosso primeiro US, feito com aproximadamente 6 semanas, no dia 26/04/2010 (no nosso aniversário de 2 anos de casados)


12 comentários:

Cláudia Leite disse...

Adoro estas histórias!
Queria saber o dia que encgravidei tb, mas não sei!
Como foi no 1º mês de tentativas quase todo dia estávamos na ativa! rsrsr

Bjo e boa semana, pra vc e a Anna.

Cintya disse...

Linda história!
É muito bom relembrar desses momentos tão importantes, né?
Beijos

Renata Keli disse...

Emocionante!!
Lembro que quando cheguei aqui, vc estava no comecinho da gravidez...

Parabéns pra Anna Laura! Que Papai do céu te abençoe ricamente!!

Beijinhos

Ju Louseiro disse...

ai que deliicia Thaaan!

Bjs

Lu disse...

Ai que lindo! Adoro saber as coisas assim, do começo..rs.. :-)

É gostoso lembra né?

Angel disse...

Amei a História Than...

Linda como toda história de amor deve ser...qd Anna Laura ler isso aqui ela vai se orgulhar muita de tudo isso!!!

BJS...

• déia musso • disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Bandeira disse...

Ah, que historia linda! O Mi tbm foi concebido neste mês, dia 27.
Amei seu relato!!!
Bjokas

Michele disse...

Todas as noites mal dormidas não são NADA perto da felicidade de ter essas pequenas bençãos em nossa vida! Parabéns pela história e amor de vocês! E parabéns pelo 1 aninho de existência da Anna Laura! Que venham muitos e muitos outros!

PS.: Meu exame foi como o seu: só eu enxergava a 2ª listrinha! hahaha

Lu do Deninho disse...

UMA LINDA HISTORIA DE UMA LINDA PRINCESINHA !!!!

Cláudia Leite disse...

Than, Agradeço a força, brigadão!

Déia disse...

Que linda história!
Ela anninha, escolheu muito bem a sua família pra nascer!
bjkas

redirect