15/06/2011

Direito de resposta! rs

Gente eu q nem ia postar nada hj, mas lendo os comentários de vcs no post de ontem, fiquei pensando q toquei num assunto ainda "in off" aqui em casa.
O segundinho...rs
Um mano brown pra Anna Laura!
Talvez o post de ontem tenha deixado entender q quero outro logo, mas deixa explicar.....kkkkk

Querer, OBVIO q eu quero.
sinto uma saudade da gravidez (opa, alguém viu a minha lingua pagando por ai?), dos chutes, do paparico tooooodo q só uma gravidez traz consigo, de um RN em casa e tudo mais. Quero. Fato. Mas claro q ñ pra agora. (apesar de q se acontecesse eu ia amar...rs) ABAFA!
Minha casa simplesmente ñ cabe mais ng! rs...
Mas sim, eu quero.
Brinco com o marido q podemos começar a tentar denovo a partir de setembro, ué, pq não? Mas eu apenas brinco. 
Ia ser o MAXIMO criar os dois juntos, dois bebes, eu ainda estaria no pique de acordar na madruga (gente sério, falando sério mesmo, eu ñ quero acostumar dormir gostoso pra ter outro filho ñ...rs...eu ñ teria coragem! rs), trocar fraldas, dar de mamar, essas coisas bem bebezisticas...rs...
Mas meu bom senso ainda não me deixa cometer essa insanidade! rs
Prefiro esperar ano q vem, talvez. Qdo a Anna já estiver com 1 ano e meio. Ta bom ñ tá? Daí, quem sabe a gente já ñ se mudou daqui pro meu TAO sonhado apartamento e as coisas já não estejam no jeito?????? daí pra se pensar com seriedade SIM!

Qdo a gente está recém parida, com um bebezico minusculo em casa, a ULTIMA coisa q a gente pensa é em outro baby né! rs....mas espere ele crescer um pouco, MEU PAI, a vontade aflora de um jeito...rs....

Respondido???? kkkkk

Beijos

17 comentários:

Naná Jacob disse...

amiga, vai pensando mesmo no segundinho.... eu nem pari a Olívia ainda e já me perguntam se quero mais...rsrsrs

imagino depois, quando as coisas são ainda mais gostosas com o bebezico em casa...hehe

Than, tem uma amiga da minha mãe aí em SP, vou ver em que hotel ela tá, pra gente ver se dessa vez dá pra trazer essa encomenda pra mim....rsrsrs

vou ver ocm ela e te aviso urgente...

beijooooss

Michele disse...

Than, eu pensava em ter outro logo em seguida da Maria Clara pra não perder o pique, mas sinceramente, não sei se tenho coragem. É algo que ainda estamos pensando... rss

Tem o lado muito bom: criar os dois juntos e ter aquela festa de criança dentro de casa. Delícia!

Um beijo em vocês!

Adriana Bandeira disse...

Isso é algo que eu penso também. Sinto uma saudade daquelas da minha barriga, de tudo. Porém emocionalmente falando, não creio que eu deva arriscar tão cedo. Preciso ver como é que as coisas vão andar aqui em casa daqui pra frente, que eu confesso pra ti: tá uma merda! Se eu me acertar com o marido, faço outro. Se não... não.

Bealtifull Day. disse...

Oi than, me indentifiquei com vc agora,rs.. estavamos pensando se seria melhor aproveitar a onda e ter um apos o outro , assim sabe... pq agente ja aproveita o costume.

eu disse oh nao, so quando uu tiver bem mais velha!! mais pensando bem,eu ia me acostumar diferente e seria mais estranho depois!

ainda nao sabemos,mais o marido quer pensar sobre isso... ter um e depois ter o outro!

Um beijao

disse...

Amigaaaa,
Eu queria muito tb, mas além do marido não querer eu não posso nem pensar em outra licença aqui no trabalho tão cedo... fora que meu ap é minusculo e a grana tá curta...rsrsrs.
mas vontade é o que não falta!
beijos!!!

Júlia Cristina disse...

Cada um cada um... eu nem pensava nisso... na realidade nem queria um segundo... ops nao me condenem... mas nao queria mesmo, tanto que me desesperei quando descobri que estava gravida.

Amanda com um ano e meio e achava ela pequena demais.

Ainda me assusta criar um bb com a Amanda ainda precisando tanto de mim - mesmo que ja ande, fale, coma sozinha...

Como tudo nessa vida, cada cabeça uma sentença. Se vc pensa nisso... vai fundo...

bjoooooooooooooooo

*•.✿ disse...

é um caso de se pensar muito mesmo... um bebê em casa é o maximo imagina então 2 irmãozinhos crescendo juntos deve ser maravilhoso!
Só ñ sei se teria coragem de engravidar de novo!kkkkkkkkk
esta gravida é uma maravilha mais nem tudo são flores né ... a minha gestação foi de alto risco então teve momentos muito chatos, logico que tb teve os momentos bom, mais sei lá peguei trauma hehehe

beijos nossos

Poliana Canha disse...

Explicadíssimo amiga! Ai mais é uma delicia encher a casa né..kkkk
Bjs

Unknown disse...

Thaaaaaan

Me espera que a gente engravida juntas na próxima, não vou demorar, quero uma escadinhaaaaaa..kkkkk

Olha flor, obrigada pelo carinho no blog, vc é muito especial!
Sei que já surtei e fiquei bipolar e tudo mais, mas fiquei impressionada com a bondade que vc tem no coração, com a pessoa sem maldade que vc é!

Vc mora no meu coração viu?
Vc e a Anninha, tenho tanto orgulho da nossa amizade!
E me desculpa pelos altos e baixos,
vc é uma pessoa muito querida pra nós aqui de casa, sempre falo de vc pro marido "OH que lindo o que a Than escreveu amooor!"...rs

Bezinhos nossos,

Deinha e Lilo

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Oii Than !!

Tudo bem ?
Tive que ler o post anterior para entender este...rs
Pois é ser mãe é um sentimento que acompanha as mulheres sempres, e por mais que elas já tenham um filho sempre vão querer outro ou outroS.

Amar é bom demais, mas sempre penso que quero que meu próximo filho tenha as mesmas condições de cuidados e educação que Anna Clara tem e vai ter. Então para isso, o bolso doi um pouco, pois o que quero dar a Anna Clara é tudo de 1° qualidade.

Quando comento aqui em outro filho, marido diz "daqui uns 5 anos pode ser?" mas não sei se terei o mesmo pique para acordar de madrugada, ter a mesma paciência que tenho hoje.
Deixo na mão de Deus, o que ele decidir para nós, esta bom.

Beijos e desculpe pelo sumiço.

Faça ou Desfaça disse...

É, cada um sabe o que quer rsrsr
Creio que criar tudo junto é melhor ou de cada 5 anos 1 rsrsr aí sempre tem oa irmãzinha pra pegar a chupeta, fraldas..essas coisas..Ficaria louca em ter 2 pra tomar conta mais casa, comida, marido, roupas, lavar, passar, fazer comida pro bando rsrsrs
Mas tudo depemde do marido que se tem e se ajuda ou empregada e babás pra ajudar rsrsrs
Querer ficar conservada como o marido e mais um pouco é sonho de qualquer mãe rsrsrsr
Beijocas carinhosas

Cláudia Leite disse...

Oi Than!
Coragem ein irmã! Tô tão na nóia com a maternidade que não imagino ter outro não(ao menos agora, no meio da loucura toda). Mas sempre pensei em ter 2, pois e triste pra ISabella ser sozinha neh? E é tão bom ter irmão, adoro o meu!


bjo.

Grauce disse...

Cara amiga, concordo plenamente!!! Tenho dosi irmãos com idades bem próximas, a diferença é 1 ano e 3 meses.

Também já me chamaram de louca por dizer que quero, sim, ter uma menininha (meu filho tem um mês). E já reparei olhares maldosos quando digo que não vou fazer laquadura. Tomo o "remedinho" que agride menos minha saúde. O parto normal é mara! Não quero cesária não.

Leio seu cantinho sempre.

Ps.: leitora assidua.

Anônimo disse...

kkkk! Aaai Jesssuuuuiiiisss! Nem me imagino com 2 filhos em idades bem parecidas! Acho que eu ia surtar! kkkkk! Mas é muito gostoso, né Than? Ahh, filho é muito bom! Se Deus me permitir e se eu tiver condições -$$$- eu tenho mais um!! Quando eu tava grávida, eu vivia dizendo que não queria mais filhos.. #mordialingua! kkk! Depois que eles nascem, a gente vê o quanto é bom! Beijinhos em vcs! Carol e Davi ♥

Suzana Lira disse...

aiaiai, eu ainda não tive coragem nem de começar a tentar o primeiro kkkkkkkkkkkkk


bjo

Lu do Deninho disse...

Bom a Julia ainda não nasceu então o que vou dizer pode ser que mude né.....mas até o presente momento eu e marido queremos outro bebê bem logo, tipo tentar a partir de 9 meses depois do parto.
Será que vamos seguir com essa ideia depois da chegada da princesa ????

Déia disse...

vc acredita q eu tb ja paguei minha língua e pensei em ter outro kkkkk
Mas, pensando em grana, não vai rolar rsrsrs Leo será filho único!
Boa sorte , viu?! kkkk
bj

redirect