20/06/2011

Obrigada + Outras coisas!

Post bem cara de segundona, com cara de quarta!
Uhu, quinta é feriado...feriado é sempre bem vindo!

Bom meninas, quero agradecer a cada uma q gastou um tempinho comentando meu post anterior...
Pois é...meu marido leu o post, os comentários, ficou chateado com algumas coisas q leu e eu entendi o lado dele. Ele é um paizão e o meu cansaço as vezes, me torna chata e exigente demais tb...
Esse fds ele super me fez companhia na madrugada (alias, Anna Laura ta na hora de deixar de acordar de madrugada, ñ acha??? rs), ficou na sala comigo, conversamos, namoramos, ficamos juntos...acho q o post desabafo nos fez ver e aprender alguma coisa!  Q bom. Aprender é sempre bom!
Mas as palavras de vcs foram lindas. É bom saber q alguns sentimentos meus, são seus tb! Não to tão sozinha nessa qto eu achei!
Valeu! Por isso q eu NUNCA desisto do blog!
Re Perillo, ñ fiquei chateada com seu comentário ñ viu! rs

Bom, bora trocar o assunto. Esse já deu!
Hoje nasce mais uma princesinha....LUIZA, filha da LINDA da Angel!
Q venha com toda saúde do UNIVERSO!

Bom esse fds começou meio caidinho.
Anna Laura com febrinha por causa da bendita (é bendita pq é chata, mas protege! rs) da Tetravalente!
Anna tomou na sexta de manhã e a febre chegou com tudo a noite e na madrugada! Tadinha.
Chorei junto, pq né...
Ela tremia de frio, frio de febre sabem. E eu fiquei TAO nervosa q vomitei! Sério!
Nunca a vi desse jeito!
O balanço é: Anna teve febre nas 3 doses dessa vacina. Não teve jeito! Mas acabou!
Mas pra contrabalançar, ela ganhou um presentinho fooofo da vovó dela.
Um cadeirão q eu queria muito.
Ja tinha visto na casa da minha comadre, achei o MAXIMO.
Prático, pq dá pra levar pra qlq canto, seguro demais, não ocupa espaço aqui em casa!
Mamães, eu super indico viu!
No Mercado Livre tem de monte pra vender.
Fora isso td, ele é BARATO...rs....


Segue as fotos:





amarramos uma bexiga q ela ganhou ontem das primas no cadeirão...rs...


Lindinho né!
Super indico e ele aguenta até 16 kgs!
Ele fica preso no tampo da mesa!!!!
Pratico, pratico, pratico!


Então é isso meninas!
Boa semana curta a todas!

Beijos



12 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Than! Eu li o seu post anterior, mas por falta de tempo - já que estava no trabalho, não pude comentar.

Desde que descobri a gravidez, algumas coisas mudaram na relação marido e mulher. Com o repouso, veio a abstinência, que ainda continua até eu conversar com o médico (tenho consulta de pré na quarta). Meu marido tem sido muito compreensivo, e não tem me cobrado nada.

Eu realmente muitas coisas continuarão mudando. Acho que é um processo natural, e o tempo se encarrega em ajeitar as coisas. Mas é fundamental o casal entender que um filho vai sim mudar o relacioanmento. Eu penso assim. Como disse para o meu marido, quando a gente decide ter filho tem que ter consciencia que esta abrindo a mao de muita coisa. E é natural que seja. Não dá para se abraçar o mundo e ter tudo. A vida é feita de escolhas, né?

Espero que ele seja um pai participativo, que me ajude nas horas que estiver me sentindo sozinha, que me apoie. Tenho certeza que ele acha que continuará fazendo tudo o que sempre fez, andar de bicicleta com os amigos sem hora para chegar em casa, por exemplo. Por enquanto naõ falo nada, porque não sofro por antecipação... Enfim.. Vamos ver como será.

Eu realmente achei o seu post muito corajoso. Na verdade é a primeira vez que leio sobre o assunto. Achei muito válido, porque assim é a vida real: cheia de caminhos tortuosos!!

O diálogo é essencial. Nunca deixe de conversar com o maridão, ainda mais agora que há uma princesa que precisa muiiito de vocês.

E como Anna Laura está lindona!!!! Feliz da vida no cadeirão!!!!

Grande bj!!

Suzana Lira disse...

Vou confessar que tive que prestar muita atenção nas fotos para enxergar o cadeirão é que a Anna tah taukm lindinha, coisinha linda que fikei babando na princesinha das migas virtuais da mamis dela neh rsrsrs


bjo

Dina Ulbrich disse...

Own a Anna está linda viu.

E sobre o post anterior é bem complicado né, não existe certo e errado, cada um enxerga esses problemas de uma maneira diferente.

Eu nunca qs que o Ivan ficasse acordado de madrugada, justamente por que sei que ele não aguentava, então se eu qsesse daria briga, me conformei em não querer, mas aqui era diferente né, por que o Fe dormia a tarde e eu dormia junto, ai o sono da Anna é diferente, vc fica cansada e realmente precia de ajuda. Mas aos poucos tudo se ajeita.

Sabe Than, agora que vc tá em casa vai sentir muito isso, as pessoas pensam que pq vc é "do lar" e mãe integral não faz qse nada, sei lá pq pensam isso. E os maridos as vezes pensam tmbm, tipo não é por que eles estão fora desde às 7hr que trabalharam mais do que nós que levantamos às 8 sabe? Pra mim essa jornada de dona de casa, mãe e esposa é muito mais cansativa de quem trabalha fora. Mas infelizmente ninguém reconhece isso.

Seja forte, conversem muito, vcs se amam e vão ser mt felizes, sempre!

Renata disse...

oi than!
eu ñ sei se já comentei aqui, mas leio o blog seu e da anna há um tempinho...sua filha é uma fofa!!!

vou dar um pitaco, rs...(q deram pra mim uma vez num restaurante)...apesar de essas cadeirinhas de colocar na mesa serem (supostamente, rs) seguras...bota uma cadeira em baixo...só p/ garantir, rs...

bjs

Karina disse...

Oi Than... Ah eu queria dessa cadeira para Duda, mas a mesa aqui de casa é de tampão de vidro então não dá... Estou pesquisando para ver que cadeirão vou comprar, vai ter q ser daqueles tradicionais mesmo....

A Anna esta lindona... enorme já....!!!

Que bom que as coisas estão se acertando por aí, por aqui vira e mexe rola uma conversa mais franca sabe, para colocar tudo no lugar, é uma fase complicadinha, mas a gente supera nÉ?!

Bjãoooo

*•.✿ disse...

Ana esta super fofa ...
adoreeei o cadeirão, to louca pra compra pra Jú, quando ela estiver sentando! hehehe

beijos nossos ... da um super beijinho nessa lindona!

disse...

Oi Than, tadinha da Anna deve ser duro, mas tem que tomar né amiga. Eu amei o cadeirão dela, é lindo e muito práticotambém, dá até pra levar pra restaurantes tudo de bom....

Beijocas e boa semanapra vcs!

Carol disse...

Lindo cadeirao! eu tb queria um desses, namoro isso desde a gravidez! mas ainda falta um pouco pro Luquinhas sentar num treco desses, entao, por enquanto, vou cantando os parentes pra me darem de presente tb!

sobre o teu post anterior: eu tinha lido (leio tu-do, só que pelo celular, é mais chato de comentar) e meio queme identifiquei (ABAPHA). Meu marido é ótimo, mas eu acho que esperava mais, sabia? Vamos ver como rola ao longo dos meses, mas entendo a sua chateaçao.

Mas que bom que ele leu e no final ficou tudo bem!

beijo grande!!

Cláudia Leite disse...

Oi Than!
Li teu post anterior, que aliás é um assunto muito pertinente e que vou criar um post sobre isso também, pois é uma área complicada. Difícil o casamento não se abalar com toda essa mudança, essa semana me vi gritando com maridão, e ele respondeu à altura neh...

Tenho um cadeirão desse, mal vejo a hora da Isabella se sentar n'ele.

Bjão pra vcs, Anna está linda!

Isabela disse...

Muito legal a cadeirinha né. Mas não tenho mesa em casa...rs
Ah, e nem compramos para levar em nenhum lugar pois minha mãe, sogra e amigos, parentes, só tem mesa de vidro, o que não é recomendado...
beijão
Anna está cada dia mais linda.

Nat disse...

Than, a Ana ta linda...
Marvilhosa....a carinha de sapeca dela é linda de morrer!
Amei...fofa! quero morder.

Lu do Deninho disse...

Than já tinha visto essa cadeira e sempre me perguntava se era seguro mesmo, se não tinha perigo de cair....mas se vc esta aprovando fico mais confiante !
É ruim comprar sem saber se é legal mesmo né.....

Fico muito feliz por vc e maridão estarem bem, se entendendo, namorando bastante.....coisa boa heim !!!!!

bjusss

redirect