05/09/2011

Visita mensal ao pediatra!

Hoje fomos ao pediatra e como de costume vou relatar aqui.

Anna está pesando 8.600 gr e medindo 71 cm.
Peso e altura normal.
Anna engordou quase 1 kilo em um mês. Fiquei em choque...rs...ela costumava engordar isso qdo mamava no peito, depois passou a engordar beeeem menos! Ela ficou na casa dos 7 kilos por quase 3 meses! rs...e de repente em 1 mês, pumba, 1 kilo! Cacete! Minha gororoba sopa super ta reforçada. 
Lembrete: não passar nem perto da sopa da Anna. Eu ñ posso engordar mais nem 1 grama! rs

Bom, ele liberou (só agora, estranhei...rs) gema de ovo cozida.
Odeio ovo então vamos ver qdo terei coragem de dar isso a ela! rs

Pra variar ela berrou até seus pulmões saltarem pra fora qdo ele foi medir, ouvir coração, apalpar e tudo mais. Berrou até!
Pra pesar ela curtiu. Achou q a balança era algum tipo de trenzinho piuí e sijogou!

Pararemos com o Adtil e com o Ferro. Dar até acabar o q eu já tenho (alô acaba hj eu acho! rs) e esperar a próxima consulta pra ver se continuamos ou não!

Ele olhou os dentes suprasumos da Anna, estão ótimos, um menor q o outro, normal. Um dia (espero) eles se alinharão...rs
Os dentes de cima ainda nada. Ele me disse q o nascer dos próximos é uma incógnita, pode ser hj como pode ser daqui 3 meses. O barato é aguardar, e como dos de baixo, mamãe aqui não está com a menor pressa!

Ela fez birra (ah vá, Anna Laura birrenta?), tacou os brinquedos da sala do hómi no chão e ele me olhou com aquele olhar "mas já ta assim?"...tá né! Pedi desculpas e dei bronca nela!
Ela reagiu super bem à bronca. Tacou o resto q estava na mão dela mais longe ainda.
Respeito.com!


Então acho q é isso!
Eu adoro ir no pediatra com ela, mas agora ela anda me fazendo passar vergonha sacomé?
FODA!
Mas enfim....crianças!


Bjos e ótima semana!

12 comentários:

Néinha Figueiredo. disse...

Por aqui tudo muito parecido!
O Yan está com 74cm pesando 9400kg, mas ele é mais "velho" que a Anna tbém rs.
A Pedi do Yan liberou gema de ovo na consulta do 9º mês e disse para dar aos poucos para ver se ele não ia ter reação.
Pensa num muleque que curtir ovo! Rs.
Sobre birras...me recuso a falar pq o Yan mimata!kkkkk
Qnto ao peso, o Yan depois que começou a comer papinha deu uma estacionada no peso que eu ate me preocupei, porem do mês passado pra cá engordou exatos 1kg tbem!
Maravilha né???

Bjs nossos, para vc e para a Anna!

disse...

Amigaaaaa,
Que coisa linda a Anninha comendo geminha... Dudu já come o ovo inteiro com macarrão cabelinho de anjo, mas ele começou comendo só a geminha cozinha...

Mil beijos!

Rebeca disse...

Rafael anda numa birra que só Jesus! Não sei mais o que faço, ando me perguntando se já não está na hora de dar uns tapinhas no bumbum...
Amiga, me manda umas receitas que vc faz, estou tão sem idéias, sou péssima em fazer combinações e acabo fazendo sempre a mesma coisa com pouquíssimas variações. Aliás, tô mesmo cansada de fazer sopinha não vejo a hora dele começar a comer comida normal!
Engraçado, na consulta de oito meses Rafa estava com 7,880kg e 70 cm. Bem pertinho da Anna. E a pediatra continua achando que ele precisa ganhar peso. Vai entender!?
P.s: Nenhum dente até hoje...

Beijos

blog da vi disse...

Olá td bem?
sua filhota tem quase a msm idade que a minha,a minha tem 8 meses adorei o blog.estou te seguindo dá uma passadinha no meu tbm..bjs

Suzana Lira disse...

Nossa achei o maio barato ficar aqui imaginando...sabe as birrinhas da Anna Laura...


Bjo

Sra. Mari disse...

hauhauhauha imaginei a cena vc dando bronca e ela jogando mais longe. Eêeee essas crianças ! rsss

bj

Mamãe do Otávio disse...

êêê é isso aí Anna Laura, deixa a mamãe descabelada de vergonha...
logo ela vai sentir saudades desse tempo!
bjão

Tatiane Garcia disse...

Oi Than...essa coisa de alimentação é fogo mesmo...oferecer algo que não se gosta é uma das minhas preocupações...eu queria ser natureba sabe...mas tou longe disso!!
Bom, obrigada pelo carinho lá no Sopa, os meus comentários tão escassos pq eu ando meio sem paciência...mas eu sempre leio os posts...fala uma coisa : Um dia a paciência volta? pq acho q ela se mudou da minha vida pra sempre!! bjobjo pra ti e pra Anna!!!

Déia Musso disse...

Hummm quero comer essa sopa, deve ser boa! kkk #gordinha

Que linda a princesa, como disse no face, uma moçona jah!

bzinhos nossos,

Deinha e Lilo

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Thania!
Adoro seu bloguito, ja' sigo o outro, como faz pra seguir este?
T+

Natália disse...

OI, NAS MINHAS ANDANÇAS PELA NET ACHEI SEU BLOG. ADOREI SEU CANTINHO E TO SEGUINDO. DÁ UMA PASSADINHA NO MEU E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM TÁ? BJUSS

Karina disse...

A gema eu já dou para a Duda, o figado dei pouquissímas vezes e foi liberado junto...E olha que eu gosto de figado,rs!

hahahah Morri de rir com o "receber bem a bronca"...

Bjão!

redirect