23/11/2011

Razão da minha vida!

Eu pouco faço posts assim, 100% com o coração, mas hj acordei assim...meio emotiva.
A proximidade do primeiro aniversário da Anna Laura, juntando outros acontecimentos da minha vida, estão me fazendo uma pessoa mais emotiva, mais movida pelo coração...

As vezes eu olho pra trás e penso: Puxa vida, a Anna já vai fazer um ano, eu já vou pro quarto ano de casamento e caramba, o tempo voa de verdade!

Olho pra Anna e ainda as vezes minha ficha não cai.
Como eu,Thania, uma pessoa q já fez tanta CAGADA na vida, tanta coisa errada, conseguiu fazer uma filha tão linda, um ser humano tão ímpar,tão único,tão...AMADO??????????????????????


Não sei!
Até hj ainda não sei.
Só sei q eu morro de orgulho dela. MORRO.
Não pelas coisas q ela faz ou deixa de fazer e sim pq ela é minha filha, meu maior tesouro, a razão da minha existência mesmo!
O meu maior sonho realizado até hj!
Nunca,em momento algum, nem nos mais difíceis e desesperadores momentos eu me arrependi de ter ficado grávida!!!!


Filha...a mamãe as vezes é meio maluca, chora sozinha, fala sozinha, briga.
A mamãe nem sempre é um exemplo de sanidade nem de auto controle.
A mamãe vive se questionando, questionando a vida, mas nunca questionou VC.
A mamãe te amo acima de qlq amor q possa existir!!!!!!!!!!!



 



Te amo minha Pepela!

17 comentários:

Futura mãmã disse...

Que fotos fofas =D
Apesar d tudo ate ag a unica coisa que eu ainda nao questionei foi ter ficado gravida =)

Beijo

disse...

Aí eu choro né... e no trabalho...rs
Entendo vc completamente porque mais uma fez vivemos o mesmo momento... contagem regressiva, melancolia, relambrando tudo que acontecia há 1 ano atrás... e tb não me arrependo de nada!!! Bom demais né amiga!!!
Beijos!!!

Mamãe do Otávio disse...

ainnnn
lindas!
maravilhosas!

Unknown disse...

Adorei essa mamãe emotiva, passional, bom demais de ler e ver essas fotos delicioosas,
bjs

Adriana Bandeira disse...

O bichinho do amor picou a gente essa noite e acordamos só love hoje!!!!

Dani Lunkmoss Lohmann disse...

Que lindo post!
Parabéns!
Vocês são duas lindas e amadas!!!




Beijo grande.

yahhh disse...

O tempo passa rápido mesmo. Quando a gente vê, já foi! E é lindo poder celebrar isso!!! Lindas fotos! Beijos

Maria Israely disse...

Ser mãe é algo inexplicavel...felicidade maior não ha....

Nelma disse...

E como não poderia ser assim amiga,,,
Chorei pronto
Beijos perfumados

Isabela disse...

Than,
Anna está a coisa mais linda.
Acho que todas nós, mães, sempre nos questionamos...a vida é difícil, o casamento é bem difícil e criar, educar um filho é mais ainda, mas tudo vale a pena.
Você é uma mãezona...faz o que acha certo e o que funciona pra vocês e é isso o que importa.
Ser mãe é errar muuuito, mas muito mesmo, mas também muitos acertos.
super beijo

Vanessa disse...

Que lindo Than, daqui de casa consegui sentir o tamanho do seu amor pela Anna Laura, lindo mesmo.

Um bjão.

Júlia Cristina disse...

Lindo seu post amiga.. e sim... essas datas nos tornam mais emotivas mesmo.
Bjoooos

Mamãe do Enzo disse...

Que lindas, adorei as fotos que vontade de esmagar essa fofa !!!

bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Cynthia Souza disse...

Essa Anna Laura é realmente apaixonante, uma bjk nessa moça linda, bom fim de semana pro cêis e brigado pela visita lá no bloguinho.

Rebeca disse...

Nem me fala amiga, eu já acordei chorando rsrsrs
É uma realização tão grande... Cada ano é mais um ano, mas o primeiro é muito marcante!
E eu estou muito feliz por ter tido a oportunidade de estar junto com vc nesse ano inteiro.
Eu estou doida pra chegar a festinha da Anna e do Dudu, pq vou me relizar, como se fosse do meu filho rsrsrs

Beijos

Karina disse...

Lindo post, e as fotos então nem se fala, mostra a cumplicidade e amor de vocês...Ameeeeii!!

A Anna tem uma carinha de arteira...rs

Bjão!

Karine e Rafinha! disse...

ah! que lindo, amor de mãe é assim mesmo...bjs

redirect