22/11/2011

Ser mãe é...

PAGAR A LINGUA!
(post copiado, porém com as minhas pagações de língua,vergonhasamente da Denise...rsrsrs)


#Meu filho não vai chupar chupeta:
Rá. RI ALTO. Eu falava muito isso antes de engravidar!
Tentamos dar a chupeta pra Anna durante 3 meses e ela não aceitava. Achava de vdd q ela nunca chuparia e sofri com isso, pra vcs verem o grau da minha pagação de lingua...rs
Daí um dia, acho q ela esqueceu do gosto ruim da Funchicórea e decidiu sijogar na chupeta, pra minha felicidade!!! \0/ 
Resultado: Mamãe feliz, filha viciada e todo mundo feliz! rsrs

#não vou dar muito colo pra não acostumar mal:
Hahahaha....pára né!
O colo aqui reina! Qdo a Anna era pequena, bem bebe, ouvi muitas críticas qto a isso. Me sentia uma merda de mãe,mau acostumando minha filha.
Mas gente, desde qdo na vida coisa BOA faz mal né?????
Mas eu falava q a Anna não ficaria muito no colo sim!
Menti né...rs...até hj com seus 10 kilos de pura dobras nas pernas, ela pede e eu dou colo!
Resultado: Sim,ela ficou BEM acostumada!!! rs...e sim eu tenho muita dor nas costas por isso...rs


#filho meu dormirá no seu quarto e no seu berço desde q sair da maternidade:
Alguém me chuta o estomago, por favor!
Só tenho isso a dizer...kkkkkkkkkkkkkkkk
Resultado: Videm meus posts. Esse é o resultado...rs


#papinha da Nestlé? NUNCA:
Faz me rir né.
Eu falava isso? JURA? kkkkkkkk
FALAVA. Q babaca!rs...elas quebram meu galho até hj!
Eu compro e estoco(existe essa palavra? q estranha! rs).
Deixo la guardada e qdo to com preguiça (isso mesmo PREGUIÇA e daí??? rs), é isso q a Anna come! Sendo doce ou salgada!
Praticidade, a gente ve por aqui!
Resultado: Praticidade, bla bla bla! Eu pratico! rs


#vou aproveitar q estarei em casa com a Anna pra descançar:
uahuahuahuahuahuahuahuahua
Sei.
Próxima!


#não curto desenho e nem programas infantis, vou protelar isso aqui em casa:
Tá. Sei.
Anna assiste desenhos desde os 3 meses de idade pq né...FACILITA. rs
Eu odiava, não conhecia e não tava aberta a conhecer não.
Hj eu amo,assisto até qdo ela dorme, decorei as musiquinhas e danço sozinha a musica do Hi-5 no banho! Vai encarar???rs
Resultado: É isso aí. Aqui o dia TODO impera canais infantis e ai de mim se troco de canal. Bebe argumenta...e mamãe sente falta! rs

#minha casa estará sempre organizada e sem brinquedos espalhados:
Ok, vamos por partes. Queria passar essa tb...rs...
Mas eu mudei TODA decoração da sala pra caber o chiqueirinho e o andador!!!!
Resultado: casa sempre uma zona, mas com a felicidade de uma criança q adora brincar!


#não farei nada no aniversário de 1 ano. É gastar $$ a toa!
Verdade,eu sempre falei isso.
Hj tenho certeza q será o centavo mais bem gasto do mundo....minha filha merece!

#retrospectiva em aniversário de 1 ano pra q?
Juro q eu até criticava quem fazia.
MOMENTO ME ATAQUEM PEDRAS! rs
Mas é vdd. Hj eu to loka ja escolhendo as fotos pra retrô da Anna e ansiosa pra começar a faze-la!

#filho meu NUNCA vai ter um andador:
Antes: Andador faz mal,andador é uma merda, andador é perigoso...
Hj:  andador quebra nosso galho, andador é legal, o andador da Anna é lindo, um salve ao andador...rs


#meu filho não ficará muito tempo dentro do chiqueirinho brincando:
Mentira descarada né. Eu só pensava assim pq eu achei q com a chegada da Anna eu teria uma faxineira, uma cozinheira, uma lavadeira e o q mais???? rs
O chiqueirinho é a nova babá minha gente. 
E a junção chiqueirinho + desenho é a soluçaõ até pros problemas financeiros da Grécia povo! To falando!
Resultado: Anna até dorme lá dentro. Tranquila e plácida! rs


#minha filha nunca fará birra, cortarei esse mal pela raiz:
Ai q eu midivirto...rs....
Eu achava uó aquelas crianças birrentas, q se jogam no chão, fazem escandalo...criticava! (ai inocencia, vc ta aí ainda amor?)
Nem falo mais nada!
Anna Laura Birra El Adas. Não contei  q esse é o nome dela de vdd???? rs
#mimata!

#filho meu NUNCA (leram? NUNCA) vai dormir na minha cama:
(esse é ó concur...rsrsrs)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tenho isso a dizer meu povo!
Mais um copo de wisky garçom...rs
Passo.Pq né????kkkkkkkkkkkkk

#qdo meu filho chorar de manha, vou deixar chorando:
Tá.Ok. Eu era mãe? Não!
Tá.Ok. Eu era normal? Não!rs
E enfatizava q manha só se resolvia com "ignorar o bebê!"
Ignorar?????????????????????
Resultado: Anna é manhosa, e eu adoro...rsrssss...acho lindo!!! rsrs #maedemerda!


#minha vida e minha rotina não vai mudar com a chegada do bebê:
Eu tinha certeza q mudaria muuuito pouco.
Tive no começo até uns lapsos em achar q realmente mudava muito pouco mesmo!
Mas olhando lááá na gravidez, a gente vê q mesmo sem o bebê em casa ainda, a rotina e a vida muda.
Basta ir na casa de uma gravida e ver se a sala já não mudou de lugar, se não há pacotes de fralda espalhados pelo quarto, o quarto q era escritório/quarto de TV/quarto da bagunça,já ta vazio ou com um berço lindo reinando!
A vida muda desde o primeiro instante.
Mas isso só vivendo pra entender!


Ai gente...é tanta pagação de língua q chega a ser cômico mesmo!
Mas isso é a prova mais viva de q somos todos nós,felxíveis e abertos à mudanças de opinião.
Eu vivo em constante mudança de opinião e sou humilde pra admitir isso, admitir q aquilo q eu tanto criticava, eu faço hj. Admitir q eu posso mudar, posso abrir a mente a todo instante na vida!
Ainda há MUITO q pagar a língua, eu sei.
Ser mãe é isso.
Pagar a língua e ser feliz!!! 


:)









17 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga olha eu sempre falo que ser mãe é pagar a lingua no paraíso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o davi faz tudoq ue falei que achava feio e que meu filho não faria e ainda inventa outras coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus

Diário de duas Princesas disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o Post e juro que me enquadro em todas as afirmações.


Beijos

Vivian Godoy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na hora da pessoa aqui calar a bocar,já vi que to falando demais e vou pagar a língua!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michely Avanti disse...

Quase tudo isso eu também falei que não faria e adivinha?
Como diz minha mãe: Voce tem filhos, não fica reparando no filho dos outros!!

A gente paga mesmo a língua de verdade!

Beijos.

Unknown disse...

senta lá Claudias do mundo todo....kkk

TAMO JUNTA AMIGA

Unknown disse...

hauhauhauhuahua eu tenho uma lista no Diário de gravida, fui lá relembrar depois de ler seu post, já mudei algumas coisas, mas ando seguindo outras à risca,não acho ruim mudar, nem gosto de falar em pagar a língua, somos mães na pratica agora e temos todo o direito de mudar ;) e tb de nos divertirmos com isso,
bjs

Silvia disse...

hahaha bem dessa!!

Fiz tudo isso e muito mais, e duas vezes!!!
A Mayra já está com quase 09 anos e ganha colinho até hj, se bobear até a Luana com 14 ganha colinho!!!

Filho muda a vida e a cabeça da gente, afinal vivemos em função deles não é mesmo??

bjoo

Pathy Farias disse...

Faloou e disse! Eu também falava tão mal de tanta gente, achava o cúmulo ficar com o bebê no colo, dividir cama, a casa virar uma zona, etc, etc, etc.. que também paguei e ainda pago a lingua com a Clara..rs

Que bom! Sinal que realmente sou ou melhor, somos Mães Babonas e Corujas!

Beijos!

disse...

Ai Than, eu me divirto lendo seus posts é melhor eu ficar quieta, pois a maioria dos seus desejos são os meus será que posso pagar com a língua também rs?

Beijocas pra vocês.

Regina disse...

Nossa a maioria das coisas acontecem aqui em casa tbm,a verdade que nunca devemos falar nunca rs.A Sanny é bem mimada aqui tbm por se a terceira e ser a unica bebe que o outros dois que ja tem 18 e 14 anos ,entao imagine a paparicaçao né pelos irmaos e pais.Ela vai fazer 1 ano mes que vem e ainda dorme comigo ou melhor nunca dormiu no berço que os serve pra por roupa tirada do varal rs,a casa mantenho limpa,mas a bagunça de brinquedos é dificl controlar mesmo, é pra todo lado, e fora as revistas que ela adora rasgar pra comer...ahhh se ela comesse comida como gostade papel rs.
Beb~es sao todos iguais so muda de famlia rs bjussss.

Patricia disse...

Amiga é uma pagação de lingua gerallllll risos.... mas o que importa é ver os nossos bbs felizes. bjks Patricia

Coisas da Lara disse...

Também viemos visitar! E seguir. Bjus. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com/

Rebeca disse...

Amiga, eu ri até chorar, pq né... Aqui não acontece essas coisas kkkkk
Comentei no pos da Dê que a minha irmã que (obviamente) não tem filhos, vê Rafael e fala que não vai fazer isso, que nunca vai fazer aquilo, blá blá blá. Senta lá Cláudia! Amanhã ou depois ela vai entrar pro nosso clube hahaha

Beijos

Cláudia Leite disse...

Putz, nem fala!
Tb RI ALTO com tudo isso, porque muitas coisas eu tb pensava comigo na gravidez...

Coisa de mãe neh?

bjo!

disse...

Adorei amiga!!!
Ri demais!!!
Beijos!!!

Faça ou Desfaça disse...

Com filho pagamos tudo que sempre achamos errado(claro, dos outros é fácil falar).
Filho muda tudo, até o relacionameto homem x mulher..e pro resto da vida, infelizmente.
E aqui pra nós, amor como o nosso de mãe, homem nenhum terá, podes crer.
Só nós sabemos o quanto filho é riqueza, não desmerecendo os bons pais, mas é verdade cietífica(materna claro kk)
Tudo que vc vivencia hoje, passaram, passam e passarão todas as mães que são protetoras como nós.
Deixa ser assim mesmo..a vida é curta, os filhos crescem e voam com as próprias asas..então curtí-los é tudo de bom..
Saudades desse tempo,muitaaaaaaa...
"O tempo não volta mais..."
Beijocas carinhosas da titia mais querida

Cynthia Souza disse...

Caramba Than , acho que eu q sou #maedemerda pq , sou muito ruim, não dei chupeta, ensinei a dormir no quarto, quando achei que chegou a hora, não tive nem andador e nem chiqueirinho, não fiz festão de 1 ano, coisas dessa que fiz e faço é dar colo, muito colo, deixo dormir na cama de vez em quando e não deixo chorar não, mais sou chata em relação algumas coisas, por exemplo nunca dei papinha nestle, sei que dá preguiça as vezes, dai dou fruta, encho de banana,mamão, maça, kkkkkkk, mais cada mãe é cada mãe e eu acho vc uma mãe maravilhosa e adoro de paixão seu blog. bjk

redirect