06/08/2012

Primeiro teste de comercial!

Daí q sábado de manhã levamos a Anna pra fazer um teste pra um comercial de celular.

Tudo começou um dia, num shopping aqui na Mooca, qdo estávamos brincando com a Anna no play do shopping, uma moça me entrega um cartãozinho, pega o nome e idade da Anna e diz q ela faz parte de uma agência de modelos, se ela poderia entrar em contato com a gente pra levarmos a Anna até a agência, aquelas coisas todas. Na hora disse q sim, mesmo ressabiada, dei meu telefone. Ser modelo, atriz, qlq coisa dessa, nunca foi meu sonho, meu foco, portanto nunca quis isso pra Anna.
Uns dias depois, a agência me ligou. Perguntou se havia interesse da minha parte de levar a Anna até lá e eu fui enfática: NÃO.
Não quis levar, comecei a imaginar a Anna sendo fotografada, o stress q isso causa numa criança, essas coisas.
Tinha medo de parecer pretensiosa, sei lá.
Não aceitei.

Daí q no dia em q levamos a Anna no espetáculo da Galinha Pintadinha, no shopping Eldorado, aconteceu denovo. Outra agência, outra menina, a mesma história. Na hora mesmo disse pra moça q eu não tinha interesse q a Anna fizesse testes, fosse modelo, tivesse book. Não gosto, não acho bacana pra um bebê da idade dela. E denovo o medo de ser pretensiosa e de q os outros achem q eu acho q a minha filha é a criança mais bonita do universo (e eu sei q ela não é, pra mim é, mas só pra mim!) falou mais alto. Disse na hora q não havia interesse e mesmo assim a moça insistiu.
Peguei o cartão, enfiei na bolsa sem o menor interesse e ok.
Os dias passaram e quinta feira me ligaram da agência.
Queriam saber se havia interesse meu de levar a Anna fazer um teste pra um comercial de celular. Perguntei se ela precisava de book e qto teríamos q pagar pelo tal teste. A resposta foi q a Anna não precisava de book nem de foto alguma e muito menos pagaríamos pelo tal teste.
Confirmei a nossa presença, mas sem interesse. Até tinha avisado meu marido q não íamos não!
Na sexta, a moça me liga denovo! Insistindo, perguntando se íamos. Confirmei denovo a nossa presença e denovo não tinha certeza. Não queria lá no fundo!
Como eu disse, nunca foi meu sonho, minha vontade!


Sábado acordamos e um pouco antes da hora q tínhamos marcado de ir, decidi q íamos. E fomos.
Nos atenderam na hora marcada, sem correria, sem fila, sem estress.
Anna fez um teste de fotografia e nós, papai da Anna e eu, respondemos a uma entrevista, já q a Anna é menor de idade.
O resultado do tal teste sai amanhã.
Não apostei nada nisso, Anna sorriu, fez caras e bocas, mas isso não significa nada. Se passar legal, se não passar legal tb e não iremos a mais nenhum!
Mas a diretora de casting nos convidou pra fazer parte do casting da agência. Quer q a Anna seja uma das modelos. Independente de passar ou não no teste.
Aí sim, óbvio, a Anna terá q ter um book e um composit.
Mas daí entrou a seriedade da agência.
Eles não exigem q façamos o book com eles. Podemos fazer onde acharmos melhor, mais barato. E como Airton, papai da Anna, trabalha com isso, pronto! Já temos o fotógrafo, o tratador das imagens, tudo de graça, só não temos o estúdio ainda, mas isso é fácil!

Se eu to feliz?
Ah to. Feliz e orgulhosa da Anna.
Mas como eu disse, se der certo bacana, se não der bacana tb, valeu a experiência e a história pra contar!
Não vou ficar pelejando de agência em agência com a Anna JAMAIS.
Não é isso q eu quero pra ela, mas se acontecer, eu vou estar do lado dela apoiando!
E qdo ela crescer, ela escolherá o q quer da vida dela, sem pitacos meus!

Acho q é isso! rs

Beijosssss

14 comentários:

Unknown disse...

Muito legal! Torcendo para dar certo e ver a Ana no comercial rss... Linda!

Mamãe do Otávio disse...

E quando ela crescer ela vai dizer: MÃE, amei sei modelo (mesmo que seja por um dia)

ela vai ter orgulho Than! beijos

Júlia Cristina disse...

Amiga, Amanda fez um comercial ( tem no meu orkut) com menos de um ano.. .foram super bacanas... deixaram ela dormir... super a vontade...
claro que é um orgulho... a gente baba mesmo... mas nao forço nada.
Se num teste ela não quer fazer fotos... não faz e pronto ( ultimamente ela nao quer)... acho que o importante é respeitar a criança

Amanda disse...

Anna arrasando!!!!!!
Nossa, esse assunto pode parecer simples, mas na minha cabeça cheia de 'noias de mãe' não é nem um pouco simples! Eu cresci no RS, a maca brasileiras das modelos loiras, e lóóóógico, já estive no meio dessa vida qndo pequena, com uns 6 anos eu pedi para minha mãe para ser modelo, e lá fomos nós, não deu em nada, desisti e resolvi fazer aulas de teatro, o que me rendeu mais alguns 'minutos de fama' e ressuscitou minha modelice, mas tbm não durou, desisti tbm, não queria isso, não queria a seriedade e responsabilidade, queria mais é brincar e minha mãe não insistiu.
Já fui parada umas centenas de vezes com a Maju em shoppings e afins, sou até mal educada com as mocinhas, já corto na hora, nem ouço nadica do que tem a falar, essa vida de modelo mirim pra minha filha, agora não! Se em alguns anos ela decidir que quer aparecer na TV, vou até a China com ela para ela conseguir (afinal minha filha é linda né, seria a proxima Gisele, fácil! #mãecoruuuuuja), mas seria por vontade dela, assim como se ela decidir estudar medicina eu vou rodar bolsinha para pagar....rsrsrs se ela quiser ser modelo eu vou correr para realizar o sonho dela.
Tomara que a Anna passe, vou adorar ver a pequena na TV!!!!!!!!!!

Karina disse...

Ah Than que bacana, acho sua postura quanto a isso super válida... Tem mãe que fica batendo de porta em porta de agência para que o filho faça algo, também não critico sabe, pq acho que cada um sabe onde o calo aperta e os sonhos que tem, mas acho meio forçar demais. Mas se pintar assim natural tem mais é que aproveitar. Vou ser sincera eu nunca tive saco de levar a Maria, ela já foi chmada diversas vezes, uma vez cheguei a levar, até ouvi e tal, a Maria fez o tal teste de fotografia mas não fiquei para o teste com o cliente, era ela mais uma menina, mas ela tava chorosa, cansada, achei judiação ficar ali forçando uma barra... depois disso desisti, nem pego cartão, pelo menos por enquanto não. Mas essa agência que levei também não exigia o book deles e tal, podiamos levar o nosso, achei séria mas acabei desistindo, ainda tentam as vezes ligar e pedir para leva-lá...rs
Mas se um dia ela crescer e quiser ser modelo/atris ou algo assim vou ser a primeira a largar tudo e leva-lá aonde for, por que mãe e mãe e nossa filha sempre é a mais linda...rs!!
Torcendo para ver a Anna na TV...!!!

Thamara disse...

Qto. orgulho da minha pepela...Passando ou não por testes ela é linda pra sempre pra titia mais coruja do mundo!!!!!!! Amo essa pequena!

Elexina disse...

achei muito certa sua posiçao, nao é o que vc quer para sua filha, mas nem por isso ira de apoiar, se for o que ela quer.
E essa Annna é linda sim viu mamãe, olha o monte de olhasres que ela tem atraido.

Tati... disse...

Ahhhh que legal.....
To na torcida pra ela passar!!!!rsrsrs....
Bjão

Val disse...

Than, mto legal a forma como vc tá lidando com td isso! Meu marido foi criança de comercial quando era pequeno e ele tem memórias ótimas, mas só pq tudo foi cuidado com muita atenção da família dele. A Anna é uma linda!

beijos em vcs!

Unknown disse...

Eu concordo com vc Than, tb não iria atrás de colocar Alice pra fazer testes, mas do jeito que está acontecendo com a Anna é o certo, naturalmente, apreceu a oportunidade e é aproveitar sim.
Acho o fim qnd mães (gerlamente são elas né) ficam fazendo book e paganado agência e muitas vezes a criança nem tem potencial pra coisa...
Torcendo pra Anna Linda,
bjs

Heloisa Machado disse...

Querida obrigada! É bem isso...ir atrás eu nao iria...acho q existem milhares de crianças mais bonitas q a Anna e tal...mas vamos ver o q rola! Beijos

Unknown disse...

Olha ... uma amiga minha já falou algumas vezes para ir levar minha filha numa agência e confesso que levar minha filha apostando que ela é linda não faz meu estilo, não conseguiria fazer isso, mas se fosse igaul ao seu caso, viesse me procurar, não veria mal algum!

Acho que tudo sairá da melhor maneira possível! Que ela seja aceita e que logo logo a gente tenha o prazer de assistir Anna na televisão!

Beijos, Má
www.monmaternite.com

Isabela disse...

Than, que legal...tomara que dê certo para sempre vermos essa bonequinha...rs
Anna é linda, super fofa, simpática...
Boa sorte !!!
beijos

Rafaela Martins disse...

Ah estou na torsida pra ver a princesa no comercial!
Vim conheçer seu blog pois tmb tenho uma Anna só que Beatriz rsrs amo Annas já estou te seguindo se quizer visitar tem sorteio http://www.facebook.com/MamaeDaAnnaLaura bjoos ! ♥

redirect