10/12/2012

2 anos de vc!

2 anos do MAIOR presente q e recebi na vida até hoje!
2 anos de cumplicidade, de aprendizado, de sabedoria, de ensinamentos.
Há 2 anos eu voltei a ser criança mas cresci e amadureci como não fiz em 30 anos de vida!
Paradoxos a parte, há 2 anos eu nasci denovo. 
Renasci em mim e não me lembro como era a minha vida antes de ser mãe.
Antes de ser A SUA MÃE, Anna Laura!

Só tenho a agradecer por ter sido escolhida por vc.
Vc me ilumina, me ama, me aceita!

E eu?
Dizer q eu te amo é muito, mas MUITO pouco diante do sentimento q eu tenho por vc....

Vc é linda. Foi a coisa mais certa e perfeita q eu fiz até hoje!
Meu projeto de vida mais incrível!


Feliz aniversário princesa.
Te amo amo amo amo amo amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Uma pequena retrospectiva desses 2 anos de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





3 comentários:

Dani Rabelo disse...

Than, que LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a retrospectiva (e a Anna, é claro, redundante dizer).

Ficou demais, demais, demais!!!!!!

Adorei, me emocionei, menina... acho que é a proximidade do aniversário da Laura... não sei...

Escuta, me ajuda? Como vc fez essa retrospectiva? Com qual programa? É fácil? Difícil? Médio???
Eu nunca fiz.... é mto difícil?

Queria MUITO FAZER UM DESSES!!!! Muito mesmo!!!! Mas a festa dela será sábado agora.... não sei dará tempo, vc acha que dá?

Me ajuda, pls, com essas informações???

Beijos grandes, parabéns, ficou tão lindo que eu resolvi fazer!!!

Deninha Costa disse...

Que linda a retrô?? E parabéns pra Anna dê mil beijinho nela por me.

disse...

Amigaaaaa,
Amei você ter ligado!!!
carambaaaaa, nossos babies já tem 2 anos... afff estamos velhas..rsrsrs!!!
Desejo tudo de maravilhoso para Anninha e queria muito encontarr vocês... ai como eu queria!!!
Beijos!!!

redirect