09/11/2012

1 ano e 11 meses da Anna e aviso aos leitores do blog!

Filha, amanhã vc completa 1 ano e 11 meses ou 23 meses se preferir!
A partir de agora, não contarei mais os meses. Mamãe falou q só contaria os "mesversários" até o 23º, sim, pq qdo vc fizer 24 meses, será a comemoração dos seus 2 anos de vida meu amor!
2 anos!
Vc já vai fazer 2 anos!
Nem acredito!


O q eu quero te dizer hj filha é q vc cresceu.
Daqui 1 mês não será mais considerada bebê embora vc tenha atitudes de um.
Mas vc começa uma nova etapa na sua vida, a etapa da infância.
E tudo ta passando tão depressa q chega a assustar!

Vc é minha princesinha.
E só quem é mãe de menina sabe o q é ter uma princesinha em casa q pegou gosto por frufrus de cabelo, batom, perfume e maquiagem em geral!
Vc é linda filha!
Já tem sua personalidade formada, e essa personalidade é forte, muito forte!

Vc é brava, sabe o q quer, e principalmente filha vc é determinada!
Vc corre atrás do q vc quer, mesmo q com isso vc caia, se machuque. Mas vc vai!
E eu me orgulho tanto de vc!
Vc é esperta, inteligente, falante, ativa, MUITO engraçada, tem tiradinhas imperdíveis, pena q eu nunca consigo te filmar fazendo suas palhaçadas, vc imita o q as pessoas fazem, o jeito q elas andam, a gente ri demais com vc, acho q num futuro próximo vc será comediante...rs
E mais uma vez, vc é linda!
Tem os cabelos lindos, os olhos marcantes, as bochechas mais apertáveis do universo!
A mamãe é completamente louca por vc!
Agora, rumo aos 2 anos!
Q venha o desfralde, a tirada da chupeta, do cadeirão pra comer, da mamadeira pro leite! Q venha o crescimento por completo e a cada etapa sua, a mamãe estará ao seu lado, vibrando, torcendo, te ajudando...tenha sempre certeza disso amor da minha vida!
Parabéns!



 As primas melhores amigas desse mundo inteiro!

 Em cima do rack da sala! bobeio e ela sobe no rack! Cabelos brancos modeon!



 O sorriso q ilumina a minha vida!

 No dia q cortou a franjinha! Ficou ainda mais linda! :D #corujice

 Minha companheira pra sempre!

E não é só no rack q ela sobe não! Ela quer sentar na cadeirinha dela, mas em cima do sofá...rs...posso com isso? rs



Meninas, agora gostaria de "conversar" com vcs!
Não sei qtas de vcs chegarão até aqui no final da postagem...nem sei qtas lerão meu post, enfim!

Eu criei esse blog há exatamente 3 anos.
Em novembro de 2009 eu o criei pra falar do meu processo para engravidar! Eu ainda era uma tentante, aspirante a mãe.
Tanta coisa mudou em 3 anos!
Graças a Deus consegui o meu positivo, relatei a vcs TODA a minha gravidez e qdo a Anna nasceu, fiz desse cantinho um quase diário mesmo, relatando tudo q acontecia com a Anna Laura!
Eu simplesmente AMO esse espaço, carrego comentários aqui mega carinhosos, fiz amizades incríveis.
Daí chegou o facebook na minha vida e me fez me desligar um pouco do blog!
Não por gostar mais do face, mas lá é mais rápido, mais fácil, enfim...
Mesmo assim nunca desisti do blog.
Venho aqui com a frequência q dá e posto apenas coisas relacionadas à Anna, porém não encho mais linguiça!
Outro dia me dei conta q fazia mais de 15 dias q eu não aparecia aqui nem pra postar nem pra ler os blogs q eu adoro! E foi aí q eu comecei a repensar a minha relação com esse cantinho!
Esse blog me ajudou muito desde seu primeiro post!
Aqui eu chorei muito as minhas pitangas qdo eu não conseguia engravidar, recebi conselhos valorosos, apoio, ombro amigo!
Qdo engravidei, recebi recadinhos lindos, carinho q não cabia em mim!
E é assim desde sempre. Sempre q eu coloco novidades e fotos da Anna as poucas pessoas q ainda comentam aqui, são sempre muito carinhosas e fofas e eu amo de PAIXÃO!

O q eu quero dizer com tudo isso?
Bom, vamos la!
Quero dizer q meu cantinho estará encerrando os posts por aqui na data de hj!
Não, não. Dessa vez não é nenhuma rusga com a internet, ou nenhum comentário q eu não tenha gostado nada disso. Apenas a minha relação com o blog esfriou e eu não sou de ficar em nenhuma relação fria.
Essa decisão não foi tomada hoje. Há meses venho pensando nisso mas queria esperar uma data marcante pra parar de postar!
E essa data seria qdo a Anna fizesse 1 ano e 11 meses!

Agora, depois de 3 anos de blog, não consigo ver muito mais sentido em escrever sobre ela. Afinal, a Anna não é mais aquele bebê cheio de novidades mensais, cheio de coisinhas gostosas de serem compartilhadas. Ela agora é uma criança como outra qlq, sem grandes novidades q tenham q ser registradas! Sim pq eu desde antes da gravidez uso esse cantinho pra registrar TUDO pra Anna, pra q ela possa ler, ver, se emocionar!
E nada mais garantindo do q um diário on line né!

Acho q a GRANDE maioria de vcs me tem no facebook ou curtem a página do Diário la né!
(COM EXCESSÃO DA DENISE, Q EU NEM VOU FALAR NADA VIU AMIGA...KKKKKKKKKKKKK)

Mas pra quem ainda não tem o link da fan page ou do meu perfil no face anota aí e me adiciona ou segue a página lá:

Meu perfil pessoal:
https://www.facebook.com/thania.eladas

Link da fan page:
https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-Anna-Laura/245065308845311?ref=hl

Espero vcs por lá!

Não posso dizer q NUNCA mais postarei nada aqui! Mesmo pq eu não vou excluir ou fechar o blog. Não! Ele ficará aberto, apenas não atualizado!
Um dia q pode ser amanhã ou daqui 1 ano eu posso voltar sim, pq não!

Mas por enquanto a decisão está tomada!
Peço desculpas pra quem lê e gosta do Diário!
Mas acho q ficou escasso, chato, sem assunto já!
Vcs me entendem e me perdoam????? rs

E como tb agora estamos tentando engravidar denovo, quem sabe qdo o positivo chegar eu não volte e fale só disso????? Pode ser, eu vou precisar de ajuda tudo denovo...rs

Um grande e carinho beijos em cada uma de vcs q leram! :)








18 comentários:

disse...

Ai ai...
Nem sei o que comentar né...
Não tenho face, mas não é pq não goste, eu simplesmente trabalho o dia inteiro de cara para o computador e aqui é bloqueado. Meu pouco tempo em casa vc sabe que é para o Dudu amigaaaaa, e agora???
Mas independente daqui se precisar, se sentir saudade vc tem meus e-mails e sabe que pode contar comigo e que adoro vocês demais!!!
Ah... felicidade para Anninha e ainda espero você aqui heim!
Mil beijos cheios de saudade!!!

Andrea Fregnani disse...

Sério, escrevi e perdi meu comentário, esse é só um teste...

Andrea Fregnani disse...

Well, concordo que a Anna é linda, linda, esperta, fofa etc, etc, discordo que ela é como outra criança qualquer, e que não tem mais tanta novidade, tem muita novidade nos 2 anos viu Than?
E podia parar depois do post dos 2 anos né,
Mas a gente continuar se encontrando no FACE (eita vício)
bjs

Valéria disse...

Ai fiquei triste!!! Eu acompanho vários blogs como mera espiante, quase nunca comento sei lá porque, aqui no seu já comentei algumas vezes, e confesso que o seu blog e um dos que mais gosto, sério mesmo, porque vc fala pras mães reais, fala realmente o que eu faço e vivo, em varios posts seu eu me vi, e vc escreve de um jeito diferente, até engraçado as vezes, amuuuu esse cantinho e vou sentir muitaaaa falta, espero que vc volte um dia, contando coisas novas da Anna que é linda e principalmente anunciando o seu positivo, vou torcer muito pra que esse dia não demore muito viu, vou tentar te seguir no face. Bjus e se cuida e cuida da Anna linda. Valéria (lela_coelho@hotmail.com)

Ana Paula disse...

A gente se desapega, né? Engraçado...
Eu fechei o meu porque perdi o gosto de escrever por diversas razões. Acompanho os (poucos) blogs queridos, e o seu é um deles.
Mas estamos ai, no facebook!
Anna como sempre linda e sapeca, do jeito que a gente gosta!
Grande bj!

Blog da Pandinha disse...

Daqui a pouco vc volta pra contar do segundinho!!!!!! Beijos amiga

Cláudia Leite disse...

Gostei muito de seguir vcs nesses 2anos (cheguei depois).
A gente se vê no face!

bjo.

Bicho Mãe disse...

Bom, eu não vou nem ficar preocupada por que sei que isso é fogo de palha rss... Na certeza que vai atualizar esse cantinho que vc tanto ama.

Beijosss

Flavia

Cintya disse...

Ahhhhh, que peninha!!!! Vou sentir bastante falta. Mas tenho vc lá no face, então estarei por dentro das news de qquer forma.
Bjos - Obs: A Anna tá uma figura, linda!

Val disse...

Eu leio vc onde qr q vc esteja :p

TIPERSIGO, colhega! :p

Fafá disse...

Poxa! =/ Entendo suas razões para parar de escrever, mas não gostei da notícia mesmo assim !(rs!)Acho linda sua forma de escrever para a Anna e adoro as fotos que vc posta....fico triste, mas compreendo!Anna tá linda como sempre e nossa!Como o tempo voa mesmo, ela já vai completar 2 aninhos! \o/
Nos vemos pelo face agora....qquer coisa que precisar estarei aquí!
P.S: e que venha o positivo!rs!

Beijinhos
Fafá

Dani Rabelo disse...

Eu espero que vc volte, pq eu sempre leio seus posts, sempre mesmo... concordo com grande parte do que vc escreve (discordo de outras coisas, mas a maternidade é ampla) e acho fantástica a forma como vc coloca os acontecimentos.

Não acompanho o FB de perto, então, quando vc voltar a atualizar por aqui, nos veremos de novo.

Beijo!

Isabela disse...

poooooxa! n]ao faça isso, Than .. visito seu blog DIARIAMENTE! repense, e nós agradeceremos! (:

Camyla Toneto disse...

thaaaania... Q pena, gosto muito de "ler vocÊs"...
Jura q vão tentar outro bebê???
Então logo logo tu esta de volta!!! Estou seguindo la a pagina da Anna e sou tua amiga no face, acompanho sempre vocês....

Desejo muita felicidade e saude pra vocês... Grande beijo

Lu disse...

Não gostei da novidade nao, mas entendo... Eu fiquei um tempão sem postar (por problemas meus mesmo) e estou tentando voltar aos poucos, voltando com as visitas também e agora vc dá uma notícia dessas... :-(

vou adicionar no Face então né? Beijo!

Lili disse...

Agora q começei a seguir seu cantinho. Q pena!
Sua filha é fofa, linda, esperta mas não concordo q é como qualquer outra criança. Tenho dois filhos e te garanto q um não é igual ao outro!
Bom, como vc disse a decisão já foi tomada mas, não significa q não possa voltar atráz. Esperamos q vc volte, esperamos o segundo positivo!
Vou te adicionar no face. Q por sinal é um vício mesmo! kkk
abraços

Mamãe do Otávio disse...

aaaaaah *-* que legal vcs estarem tentando outro positivo o/
antes de terminar de ler eu já ia escrever "mas tu pode voltar quando engravidar de novo" heheh

a Anna ta muito gata, cabelão! Como ela cresceu, linda!

Vou te adicionar no face! bjão

Suzana Lira disse...

Estou apenas esperando seu retorno...

Bejaum

redirect