14/01/2013

Diário do desfral....não, pera aí!


Faz DIAS q em SP só chove faz frio.
Ok, nada glacial, mas pro calor senegalês q tava fazendo, 20 graus e garoa fina é frio pra kct...por isso abortamos o desfralde q até q o sol volte a brilhar!
E tenho dito!
Ok lavar mini calcinhas na mão mijadinhas...mas lavar calças de frio not not not! Me recuso!
Voltando o sol, voltamos à programação normal ao desfralde!

Eu tava com pressa coisa e tal, mas agora relaxei.
Desfraldou até 04/02 legal, uhu!
Não desfraldou, paciência, volta pra escola de fralda e certeza q não será a única!

Bom, eu tava fuçando no meu celular e vi q eu tenho MUITA foto e alguns videos da Lauritcha lá e eu não os uso pra nada!
Alguns posto no face, outras fotos no Instagram, mas a maioria fica la perdida!
Decidi passar tudo pro PC e postar aqui, afinal, muitas de vcs ñ tem face ou instagram e tals...
Querem ver?
Senta q lá vem a históóória...rs

(próximo post posto os videos! rsrsrs)

 Eros

Maridex and me 



Bisnaguinhas delícias! 

PAItata! rs 





Arteira, será????? 


Minha bruxinha mais linda! 


Com a prima Fefê 


Bico de mãe, bico de filha! 




Coração de mãe, é mais forte? rs 

Deveria pelo menos...rs...em cima do rack! rs 


No dia em q eu surtei e decidi ser loira! Calma, passou....sou morena pra sempre...rs 

No rack denovo filha???????? assim vc me mata mesmo! rs 


Z-O-N-A define! 



Momentos q não há $ q pague: sentar com ela no chão e brincar! 

Dormindo no encosto do sofá, isso sempre acontece...hahahaha 


Dupla Lau no elevador! rs 

Brincando de ter 15 anos, quem nunca? rsrsrsrs 

Família, meu maior projeto! 



Com os amiguinhos numa tarde deliciosa! 





hehehe má é folgada mesmo! 











Fazendo "cara de força". Sei la o q ela pensa, mas adora fazer isso...rs 


Pés de bailarina. Meu maior sonho q se realizou! 

Fefê prima legítima! 

Primos "emprestados" 


Juro POR DEUS q a Laurinha q tirou essa foto! hahahaha POR DEUS! 





Mami, peixinho q Lau ganhou do papai! 











 Denovo 15 anos...hahahaha







Ta ok, eu sei q ja deu galera! rsrsrsrs 

Pizza feliz, eu q fiz! rsrsrs 

Com o tênis do papai! :D


Então é isso galera linda e bronzeada...rs

Beijos!

6 comentários:

Dani Rabelo disse...

hahahahahaha morri com as fotos da pequena dorminhoca... hahahahaha dorme em qlq lugar essa menininha! e sempre com um bracinho pendurado, que fofaaaaaa!!!

Amei as fotos, amei, amei, amei, que delícia revê-las, né???

Muitas são inéditas e algumas eu já vi, de qlq forma adorei esse post, as fotos estão fantásticas!!!

E essa meia da galinha pintadinha, aonde é que vc arrumou???
Esse pula-pula no meio da sala, aonde é que vc arrumou? Tinha menor? hahahahaha
A minha Laura tbm tem uma banheirinha com uma nenê para ela dar banho (e dar menos trabalho no banho), adoraaaa!
Essa mania de usar os sapatos da mãe.... a Laura se mete em cada uma... coloca meus saltos e sai tropeçando pela casa... =) Acho fofo demais!!!
E a roupinha de bailarina, aonde vc arrumou???? =)
(pode me responder tudo, hein?)

as fotos de vcs três são lindas, todas elas!!

"aperte aqui - ouça o barulhinho" e ela lá dentro hahahahahaha morri!!!

e os pés.... áááááhhhh os pés.... esses pés que amo tanto.... fico sem palavras... adoro!

Beijos, querida, adorei as fotos!

E quanto ao desfralde: sem pressão, fique sussa. Minha mãe fez o desfralde um dia só hahahahahahahaha
e desistiu.
acho que eu vou ter que desfraldá-la nas minhas férias, em OUTUBRO! =P

Beijos!!

Unknown disse...

Adoooooooooooro fotos, muitas fotos. Anna Linda como sempre, apaixonante mesmo essas menininhas,
bjs

Camila Gomes disse...

Lindas as fotos, eu também tenho um monte perdida no insta e no cel, preciso postar no blog também.
Parei com o desfralde aqui também, no frio não, calça não vai secar e a coisa mais ficar muito estressante. Mas assim que voltar, voltamos a luta, Murillo vai para escola dia 30, tava correndo contra o tempo, mas se não der, sinto muito né? rs
Beijos Ca

disse...

Amigaaaaaaa,
Amei as fotos da Anninha... como ela dorme no encosto do sofá, me explica?
O desfralde aqui ainda não é prioridade. Esse foi o final de semana de Dudu começar a dormir na caminha e no quarto dele. E de diminuir a chupeta...affff!!!!
Saudades!
Bjs

Lili disse...

Q legal, qtas fotos linda!
Q bom q vc voltou a publicar no blog!
bjus

Deinha Musso disse...

Após um longo inverno..cheguei...rs

Desfraldar em tempo ruim é muito complicado né? Por isso que não vou desfraldar o Lilo com 2 anos, pleno inverno :(
Daí vou deixar pro final do ano.

Desfraldes a parte, Anna Laura linda como sempre. Tava com saudades daqui!

Beijos pra vc´s.

redirect