17/01/2013

As manias de Laura, Anna Laura!

Que a Anna é uma criança cheia de manias e "lances" disso eu nunca duvidei.
Desde muito bebê ela faz coisas q nem Deus duvida...rs

Vou tentar resumir aqui as coisinhas q ela faz e me mata de:
Orgulho/vergonha/amor/raiva/de rir

kakakaka

É educadinha, pede por favor, fala obrigada e diz "lixenxa" qdo quer passar.
Morro de amor!

Ah e pede "ipuca" (desculpa) qdo faz algo q ela percebe q não gostamos!
Morro de orgulho!

Faz cara de brava, fica emburrada e cruza os braços qdo contrariada, ou seja, quase sempre!
Morro de vergonha! (qdo em locais públicos, qdo em casa, cago pra ela, sério! rs)
Cara de emburrada no shopping! Tirei foto, mas por dentro queria MATAR! rararara


Faz coraçãozinho com a mão!
So cute!
Morro de amor, LÓJIKO!


ADORA fazer melequeira com o copo, mamadeira, squeeze, whatever!
Ela começa a jogar o líquido pelo chão, se deita em cima, nada, samba, imita o tarzan! Fico PUTA!
Morro de raiva!


Vai sozinha, acordada, toda mocinha pro berço a noite e ainda pede: "mamãe, bexo".
Morro de amor, orgulho, TUDO! Menos de sono.....#xupasono!

Come sozinha ha meses! 
Não admite q eu dê na boquinha dela!
Acho fofo, mas faz sujeira, mas né, criança tem q se sujar!
Morro de amor e de MUITO orgulho! (ok e de raiva as vezes...kakaka)


Passa o dia todinho me perguntando "mamãe, memem? (tudo bem)"
Se preocupa com meu bem estar!
Linda de mãe!
rsrsrsrs
Morro de amor!

Sabe a diferença entre o telefone de casa e o celular.
Eu falo: "filha, me traz o celular!" e ela pega O CELULAR e assim o mesmo com o telefone de casa!
Como ela sabe, eu não sei, mas ela sabe.
Morro de orgulho!

Por falar em celular, pega o meu e desbloqueia sozinha.
Tenho um Iphone e ela desliza pra desbloquear assim, na maior independência!
Além disso entra nos aplicativos q baixei pra ela sem se quer me pedir ajuda!
Além disso tudo, finge q ta ligando pra "Fefê" e fica batendo papo, gesticulando, cruza as pernas...hahahaha
Morro de amoooooooooooooooooooooor e de raiva no caso de desbloquear meu celular, porque né, ferrou!

Ah e lógico, tira MUITAS fotos com ele.
Tenho até uma minha e do marido q ficou ótima e q ela tirou pô!
Minha mini Sebastião Salgado
kkkkkkk
Morro de Orgulho e de amor!
Ela q tirou essa foto! Não é fofa?


Pega a minha bolsa, a da minha mãe, a mochila da escola, coloca nas costas ou no braço, manda beijo, abre a porta da sala e fala: "tchau mamae", ou fala "mamo mãe (mamo=vamos)".
Acho q ñ diferente de qlq outra criança, Anna ama um passeio! rs
Morro de amor!

Me avisa qdo o Eros fez coco!
Morro de orgulho!

Brinca sozinha, inventa brincadeiras, imita princesa, bailarina e fica lá hoooooooras brincando na dela, sozinha, sem dar trabalho!
Morro de amooooor! <3 font="font">

Qdo está assistindo TV, interage MUITO com o q está passando!
Alguns desenhos pedem pra criança falar algumas coisas, dançar, sentar, sei la essas coisas. E a Anna faz TUDO q esses desenhos pedem!
Acho tão, mas tão, mas tããããõ lindo!
E canta as musicas junto. Canta mesmo!
Adora cantar "Esse cara sou eu" e a da abertura de Salve Jorge...kakaka
Morro de orgulho! (e de raiva pq Esse cara sou Eu já deu filha...rs)

Está com a mania de colocar uma bola de baixo da roupa e dizer:"nene mamãe" como se estivesse grávida!
Anna não tem contato com nenhuma grávida e eu fico me questionando de onde vem essa ideia dela...rs...
No mais, acho engraçado! rs
Morro de rir!



Qdo ela está longe dos meus olhos (como agora por exemplo, ela ta na sala e eu no meu escritório) vez ou outra eu grito perguntando: "filha, ta aprontando?" e ela sempre responde: "não!", e eu falo "certeza????" e ela retruca "abuta (absoluta)"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É comico! rsrs (mas nem sempre é verídico q fique claro! hahaha)
Morro de rir!


Dentre outras coisinhas q ela faz e q eu fico boba sem saber onde aprende, como imita, sei lá...
Vejo nitidamente a Anna Laura crescer assim, a olhos nus!
Me dá um medo, uma saudade, um a nostalgia sem fim. 
Pq eu juro q ONTEM ela chutava minhas costelas...! Juro! rs

Enfim...
Amo essa pequena!
Cada dia mais e mais e mais...chega a doer!
E eu sei q com vcs mamães é igual!
Amor de mãe e de filho é algo q só tendo um filho pra saber né!
Afãããão!

Beijos

5 comentários:

Maitê disse...

Ela é uma fofinha Than !!!!!

É tão bom podermos estar em casa e acompanharmos cada detalhezinho de tão perto não ????

Beijinhos !!!!!

Cintya disse...

Aiiii, é uma figura!!!!
Imagino ela fazendo tudo isso, toda independente. Passa muito rápido mesmo né? Tá na hora de encomendar mais um... hehehehehe
Bjos

Dani Rabelo disse...

ela é uma delícia mesmo! tem cara de ser super arteira!!! =)

e acho que ela se parece muito com a minha Laura (vice-versa).

a gente morre de raiva, de ódio e de amores tudo ao mesmo tempo....

Beijos!

Val disse...

hahaha, ABUTA! :p

Que foa ela.... Nem parece que essa mesma menina que vai pro berco sozinha te fazia passar tanto sono ne Than? :)

Beijos em vcs!

Marie disse...

Me projetei e maginei a Anna adolecente, te contando o 1. beijo, ficando mocinha... coisa de mãe de filho velho! rs rs rs rs!

redirect