08/03/2013

Enfim, na cama!

Bom, como algumas de vcs q acompanham o blog da Anna sabem, Anna dormia no berço até dia desses!
o berço dela era ENORME e ela caberia lá, facilmente, até uns 4 anos!
Mas o fato de estar "enjaulada" incomodava muito ela.
E além do mais, o berço, desde Agosto do ano passado, estava no nosso quarto, denovo!
Mas precisávamos de espaço.
Eu, ela e marido!
Não rola mais cama compartilhada desde Agosto, mas o berço dela no nosso quarto estava ficando ruim pra nós três.
Então decidimos desmontar o nosso Home Office, q tínhamos montado (lindoooo por sinal) no quarto dela!
Só q eu não queria q ela voltasse pro quarto dela no berço. Acho q a fase bebê acabou e tínhamos q comprar uma cama e fazer um quartinho de mocinha já!
E fizemos!
Compramos uma cama de solteiro já. Não quis caminha de bebê não!
Na vdd compramos uma bicama. Aquelas q vc puxa e tem outra cama embaixo! No caso de uma noite precisada, temos onde ficar...rs
Ela é branca e roxa.
Pintei uma parede do quarto de lilás escuro. (eu MESMA q pintei, olha! rsrs)

Já faz uns bons dias q está tudo montadinho mas a Anna ainda não tinha dormido la pq faltam 2 itens de segurança importantes!
Uma gradinha pra ela nao cair da cama, já q é uma cama alta!
E um portãozinho pra colocar na porta do quarto pra que, se ela acordar no meio da madruga, não querer sair de rolê pela casa no escuro e sozinha! rs

Mas ontem, depois do banho, ela decidiu deitar la pra brincar!
Liguei o abajur e fiquei la com ela.
Qdo olhei, ploft, ela ja tinha dormido!

Como ela dorme sozinha assim mesmo, deixei...
Mesmo sem a grade e sem o portão!

Colocamos umas almofadas no chão ao lado da cama, e boa sorte pra nós! rsrs

E ela AMOU!
Dormiu muito gostoso no quartinho dela!

Tão foooofa!

Meia noite e meia ela me chamou e eu trouxe ela pro meu quarto...rs...
Ela dormiu o resto da noite no colchão do berço no chão, como estava fazendo ha umas semanas, desde q desmontamos o berço! rsrs

Mas poxa, ela dormiu la no quarto dela das 20:30 até 00:30!
Já é bastante coisa!! rs

Estamos no começo ainda ne...rs


Segue as fotos do quartinho!








5 comentários:

disse...

Oi Than,
Ficou lindo!!!
Que a Anninha curta muito essa caminha gostosa...rs
Beijos amiga!!!!

Dani Rabelo disse...

Mas é uma menina muito adulta mesmo, viu????

Lindeza........

Que delícia!

=)

Deinha Musso disse...

Ai Than,

Somos sortudas e com certeza foi uma surpresa ÓTIMA nossos filhos serem assim tão tranquilos na hora de dormir no quartinho deles, eu pelo menos, pensei que ia ter um trabalhão, mas o fato é que eles gostam de sossego e das coisinhas deles né?

A decoração ficou show, parabéns pelo capricho querida, mamãe de ouro que a Anninha tem.

Essa boneca tá uma mocinha mesmo, e eu to ficando velha, lembro dela na tua barriga! Socorro como o tempo voa...

Amo tbm

Bjo e ótimo final de semana pra vc´s, fiquem com Deus.

Marie disse...

Chiquiiiii de doer! Bravo Anna, vai dormir lá no seu ninho que de brinde ganhas um irmãozinho! Valendo! 8-)

Tatiane Garcia disse...

Ai q fofura, tda adulta, com cama de verdade! O q é essa grade de proteção? É de instalar na cama? Compra feita? Me interessei!!!
Bjobjo

redirect