24/07/2013

Curva glicêmica (24/07/13)

Post pra registrar o momento.
Tava MORTA com farofa de medo desse exame.
Me venderam como o pior exame do mundo...
E o q? Será q eu fui fazer esse mesmo exame que me venderam? Será q erraram no pedido? 
Pq gentes......q exame idiota! rs
O tal líquido q me falaram ser HORRIVEL, quase a morte...é uma delícia!
Será q me deram coisa errada?
Claro, docepraporra, mas gostoso!
Tipo uma Fanta Laranja sem gás e sem gelo!

Mas né...quem nunca tomou uma Fanta "choca" e sem gelo q levante a mão! rs

O exame foi tranquilo!
Fiquei numa salinha aquecida, deitada, debaixo do cobertor, batendo papo, assistindo TV, numa buena!

Foi tranquilasso!
Não senti enjoo, nem desconforto, nem nada.
10 minutos depois de tomar o suquinho em 2 tacadas de vez, meu estomago estava roncando de fome...rs...12 horas de jejum, isso sim é osso! rs
Tirar sangue pra mim é tranquilo!
Nunca tive problemas com isso!
Ser picada muuuuito menos. Ou seja.
Sofri a toa!

Pra que né?

Enfim...se alguém q assim como eu morria de medo e de aflição desse exame estiver lendo esse post, só uma coisa: RELAXA. Tem coisa BEM pior q isso na vida...rs

Agora o q me aflige de vdd é o resultado. Esse eu não posso mudar.
Espero q eu dê sorte nisso tb!
Oremos!

Bom dia a todas!

(24 semanas)

6 comentários:

Fafá disse...

Que bom que o exame foi tranquilo...
Onde fiz era um sofá desconfortável e esse líquido me enjoou muittoooo!!!! Eu detestei...rs! Mas tb não morrí por isso....rsrsrs!

Beijos em vcs 3!

disse...

Ai amiga, que bom!
Pq na minha vez o melado era de limão...afff!!!
mil beijos!

Dani Rabelo disse...

ah que bom que foi tranquilo, querida. Que ótimo!

Realmente, acho que as pessoas falam MUITO.... se déssemos menos opinião e ajudássemos mais, o mundo seria muito melhor.

Que bom que vc achou tranquilo, fico feliz!

Estou torcendo por um bom resultado.

Um grande beijo!!

Julia Frias disse...

Em nenhuma das minhas gestações eu fiz essa tal curva glicêmica, e é assim mesmo, vendem pra gente isso como se fossem espetar a gente pro churrasco, que é ruim, que dá enjôo, que dá vontade de vomitar a alma ... bom saber que não é nada disso!

Torço pra que dê um bom resultado pra vocês!

Beijos

Cláudia Leite disse...

Olha que simples neh?!
E a gente que é mãe aproveita até esses mini momentos pra descançar!!! kkk

Bjo!

disse...

Foda o google agente acha so coisa para se cagar...
Eu morria de medo da tal histerossalpingografia e juro q colposcopia eh beeeeeem pEor!
Como disse meu medico, bom mesmo agente falar o contrario do q tem por ai para tirar o ibope do "datena"!
Parabens pela atitude!
Bjo

redirect