25/04/2014

Para o mundo q eu quero descer....

Rapááááá...3 meses q eu não posto nadica de nada!
Falta de novidade?
Nãããão!
Preguiça talvez.
Me perdoem!
(ouço grilos. Kd vcs?)

O fato é q a última postagem foi em Janeiro, Bernardo ainda reinava nos seus poucos quase 3 meses de vida, e hj (pq 3 meses na vida de um bebê é coisa pra caramba), aos quase 6, tá um bebêzão de 8 kilos, uns 70 cm, um dente grande e o outro nascendo (meu Chico Bento), ri, sorri, gargalha, interage, senta, come fruta, come comida, toma fórmula, mama no peito ainda, dorme no seu próprio quarto e nos faz feliz pra kct! rs

Anna? A a Anna. Sempre Anna.
Fala mais q o homem da cobra, ama demais o irmão, o amor é tanto q literalmente sufoca, já mordeu, já deu tapa, já deu chocolate pra ele...
Enfim....esse papo de ser irmã mais velha aos 3 anos de idade não é fácil minha gente!

Eu? Bem eu continuo a mesma.
Engordando a cada dia q passa (e me odiando master por isso), tendo episódios de felicidade e fundo do posso as vezes num mesmo dia. Hormônios da amamentação! (e qdo eu não amamentar mais hein, q desculpa darei pra minha total bipolaridade? rs)
Ah participei de um programa de TV, me senti celebrity por alguns poucos instantes, pq né! rsrs
Mas continuo na mesma.

Marido ta bem, Eros tá ótimo. Cordas vocais super em dia, principalmente qdo as crianças dormem! Incrível!

Acho q resumi bem esses últimos 3 meses? rs

Quero voltar, preciso voltar!
Me ajudem vai?
Me leiam! rs
Pq a falta de leitores e comentários me broxou. Entendem??? rs

Bom, tô na área de novo!
Aguardem!

Beijos

9 comentários:

Isabela disse...

Than !!!
Sabe que depois do programa fiquei mais animada em postar...quero ver quando Alice nascer né...hahaha
Não acho que seja falta de foco como disse o Renato "Wolverine"...rs é super falta de tempo mesmo...as vezes penso em postar algo, marco no celular, e quando posso, tenho tempo, cadê a inspiração ?!
Agora tenho postado bastante...rs
Me empolguei...aproveitar...rs
Volta sim !!!

super beijo

Fernanda Moura disse...

Qual programa foi??,não assisti...rs continua postando..motiva muito a gente!,beijo por Bê e Anna!

Fernanda Moura disse...

Qual programa foi??,não assisti...rs continua postando..motiva muito a gente!,beijo por Bê e Anna!

Unknown disse...

Agora tu é uma mãe de dois famosa <3
Queria ter assistido o programa, acho vc super divertida e imagino como é pessoalmente.
O B e a Anna estão cada dia mais lindos. Parabéns.
E ve se não some mais não. Vc é uma fofa e seus causos sempre são maravilhosos.
Bom fim de semana.
Beijos

querouboumeucoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Acompanho o blog a bastante tempo, só nunca comentei. Tenho um meninao de 3 anos e uma fofurinha de 5 meses. Me identifico total com vc! Na loucura e na bipolaridade também. Porq as vezes é punk !!! Some não! Curto muito seus posts. Maternidade real com altos e baixos sem ser anúncio de margarina. Bj

disse...

Amigaaaaaaa. eu tb voltei!!!
Beijos

Cintya Lenzi Danker disse...

Tô sempre por aqui. E adoro seus posts.
Também fiquei bem desestimulada no meu blog... ninguém mais comenta... continuo com ele mesmo pra ter como recordação.
Bjos

Cláudia Leite disse...

Eu to sempre por aqui ein!!!
Acompanhando a loucura que é ser mãe de dois!
Quero muito assistir ao programa!!!

bjo!

Unknown disse...

Não para não, pq suas histórias diz um pouco do que acontece com a gente, e ainda nos diverte!!! Estou seempre acompanhando vc aqui no blog e no face bjooo

redirect