07/05/2014

O fim de um ciclo!

E como esse blog começou a partir de um sonho de engravidar, e tudo q envolvia esse sonho, nada mais justo do que vir aqui e postar sobre o fim de um ciclo lindo da minha vida!

Hoje meu marido fez vasectomia!
E não teremos mais filhos.
Foi uma decisão pensada junta.
Ele quis, me perguntou o q eu achava e eu concordei!
Foram meses de espera, passamos por psicólogo, assistente social, médico, até q o dia chegou! Assinamos um monte de termos para não termos dúvida nunca da decisão q tomamos.

Portanto, por aqui, positivo, nunca mais!
Estranho dizer isso. Pensar assim. Confesso que dá uma pontinha de dor na alma saber que não vou gerar mais nenhum ser humano e não mais sentirei aquela sensação deliciosa q é esperar um filho...é estranho pensar assim. Mas racionalmente falando, foi a decisão mais certa q tivemos!
Ter filho é mesmo uma delícia mas é preciso ter responsabilidade.
Filho precisa de um mínimo de conforto material e sentimental dos pais. E eu tenho certeza q não teria estrutura física, mental e financeira pra ter um terceiro filho! Sou honesta comigo mesma. Eu sei disso mais do q ng!

Fisicamente meu marido ta dolorido, tadinho!
Cheio de dor, pontos e não ta curtindo isso. Mas vale ressaltar aqui q a decisão inicial de fazer vasectomia foi dele. Ele que quis, ele que achou melhor controlar dessa forma e eu aceitei. Mas partiu dele. E eu acho isso uma prova e tanta de amor e de confiança que ele tem em mim. 
E eu o admiro cada vez mais por isso!

Então é isso!

Um beijo


Um comentário:

Marie disse...

Um marco e tanto!
Suas últimas frases foram marcantes.
Me permita, me perdoe, os pontinhos da vasectomia é nada perto do rasgão da cesária q corta sete camadas, a mulher amamenta, segura o bb, troca fralda, cozinha, lava e tudo mais!
Fala pra ele: -força na peruca benhê!
Depois de cicatrizado é partir pro abraço!
Bjs

redirect