08/05/2014

6 meses do Bernardo

Ao contrário de todos os mesversários da Anna, o do Bê acho q eu nunca registrei aqui!
Terça, dia 5, Bê fez 6 meses.
E eu acho o 6º mês bastante marcante na vida de um bebê.
São mudanças físicas e emocionais muito grandes. Deles e nossas!

Aos 6 meses ele ta uma riqueza que só!

Já rola de um lado pro outro loucamente e rapidamente, tanto q na cama sozinho, never more!
Já senta sem apoio durante um tempo e depois despenca q nem banana despenca do bananeiro...rs...engraçadíssimo!
Tem 1 dente grande já e o outro nascendo!
Continua sendo aquele paxá de sempre. Um dorme e come sem fim!
Mas qdo chora, saiam de perto, o moleque berra!
Dorme bem a noite! Tem noites q vai a noite toda, sem acordar.
No quarto dele, junto com a irmã! Há um mês já!
Até desliguei e guardei a babá eletrônica. Tô super confiante já! :)
Come fruta, papinha de legume. E janta já. Por minha conta...rs
Ah eu lembro q aos 6 meses o pediatra liberou janta pra Anna, pra q esperar ele liberar??? rs #segundofilho
Ontem fiz purê de batata e cenoura e ele adorou! Cansa comer papinha igual todo dia!
Já tomou água de coco e detestou! Dó! Fez várias caretas...hihihihi
Já estamos no Nestogeno 2. Há uns 15 dias.
Ah sim, ele mama no peito ainda, e acho q por causa de algum pico de crescimento sei la, ta mamando muito mais! Meu peito chega a vazar, de novo. Mega estranho isso...rs
Dorme meeeega bem de dia. Coisa q a Anna não fazia!
De manhã 2 horas e de tarde mais duas. Regradinho, todo dia igual e nos mesmos horários. E eu super aproveito...hahahaha
Ta gordo pacas...sei lá, temos pediatra semana q vem só, mas eu arrisco mais de 8 kilos. E cumprido. Deve estar com mais de 70 cm tb.
Um baita moleque!
Mas homens são maiores mesmo!

E eu nesses 6 meses?
To bem.
Feliz pacas! Amo minhas crias acima de tudo!
Mas cansada. Claro! Mas até q durmo bem! Tirando a Anna q dá pitis! Mas td bem!
Engordei horrores em 6 meses. 5 kilos! To super triste, mas não consigo comer direito e nem saudável! Tudo na base da correria, deu nisso! Engordei mais no pós parto do q na gravidez TODA. Saco!
Ando estressada com a Anna. Mas isso é outro post!

Ai ai ai...acho q é isso!
Segue uma fotinhos do Bê!

Beijos








3 comentários:

Anônimo disse...

Mais é muito delicia esse Bernardo! Parabens pelos 6 meses do principe!

Unknown disse...

Que delicia ...Já tem Dentinhos e senta sozinho o meu BB vai fazer 6 meses dia 13 ta tentando sentar e esta cossando os Dentinhos mais ainda não tem sinal de nada.Parabéns Bernardo.

Letícia Rodrigues disse...

Mas esse Bê é uma delicinha mesmo!!! Ai que fofura..

redirect