06/10/2014

11 meses de vc em nossa vida!

Pois então. Seu ultimo mesversário. 11 meses.
Sem ser clichê, mas.....ô tempo! Da pra ser menos rápido por favor?

Aos 11 meses vc:

* fala mamã, papá, vovó, tetê e ããã (qdo se refere à Anna)
* fica de pé por alguns poucos segundos sem apoio
* continua com seus 6 dentinhos, apenas
* come bem
* dorme...bem ja dormiu melhor...rs
* ta um moço lindo de mais de 10 kilos
* as roupas não estão cabendo mais e mamãe está entrando em pânico...rs
* escuta uma musica e sai dançando
* ja come bolacha sozinho e enfim, segura a mamadeira...rs

Entre outras coisinhas q eu não consigo lembrar pq ele ta aqui fazendo a maior zona no meu quarto abrindo gavetas e jogando tudo pra fora só pra eu conseguir sentar aqui e postar sobre os 11 meses dele...rs

Parabens meu filhote!
Rumo ao primeiro aninho!!!!!!!

Te amo!



Quer saber como estava a Anna aos 11 meses?
Aqui

4 comentários:

dorinnha radashy disse...

oi tania! deve ser muito boa essa faze, onde eles ja vão criando um pouquinho de autonomia, não é? vamos ver quando eu chegar lá com meu João Lucas.

Amor desde infância disse...

Que lindo parabens!!!aqui o tempo também ta voando !!

Cláudia Leite disse...

parabéns lindo!!!
O tempo voa né? E acho que quando vc pensa, que é a última vez de bebê em casa então...

Daqui uns meses a mamãe consegue uma folga para ser ela mesma ein! kkkk, as crianças crescendo, acabamos voltando a fazer coisas que há muito deixamos de lado.


bjo!

Tudo de Nós 2 disse...

Olá!Gostei muito do teu blog e estou seguindo.Te convido a fazer uma visitinha no meu http://tudodenos2.blogspot.com.br/
Também abordo assuntos sobre maternidade e afins. Bjosss

redirect